Membros RFalchetto Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Alguém sabe quanto tempo dura (ou é aconselhável) uma bolsa de hidratação camelbak? Depois de usada e guardada (esquecida) pode ser usada novamente? Tenho uma que foi usada pela última vez uns 4 anos atrás, será que pode ser usada novamente ou é melhor comprar outra bolsa de água para repor na mochila ? Citar
Membros RFalchetto Postado Outubro 30, 2013 Autor Membros Postado Outubro 30, 2013 Não quis ligar para loja e perguntar pois já sei a resposta dele. Queira uma resposta de alguém que usa. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Tenho uma de 14 anos que ainda uso sem problemas... Citar
Membros RFalchetto Postado Novembro 2, 2013 Autor Membros Postado Novembro 2, 2013 Tenho uma de 14 anos que ainda uso sem problemas... É aí que está a questão, vc está usando, e a minha está guardada sem uso nem higienização. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Ja fiquei sem usar por 3 anos. Citar
Membros RFalchetto Postado Novembro 5, 2013 Autor Membros Postado Novembro 5, 2013 Ja fiquei sem usar por 3 anos. E depois teve alguma alteração de gosto na água ? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 5, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2013 Experimenta lavar e veja como fica. Aqui tem algumas dicas bem legais do Getúlio de como limpar o camelback: http://www.mochileiros.com/como-tirar-gosto-ruim-do-cantil-t20886-15.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.