Membros polybhh Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Tenho pesquisado passagens aereas para fazer uma trip em agosto / 2014, mas estou muito assustada com os valores.. Todos os relatos que li com o mesmo roteiro, o pessoal conseguiu comprar passagem super barata.. eu mesma fui pro Chile esse ano, na mesma epoca e comprei passagem por menos de R$ 400,00.. Tava pesquisando só ida tá mais de 1.000,00!!!! Devido ao valor, cogitei ir por Rio Branco. Semana passada tava R$ 319 hoje olhei novamente R$ 395,00 Será que é por conta da Copa do Mundo?? Fico com medo de deixar para comprar mais perto e subir ainda mais... Citar
Membros borisyeltsin Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Polybh, O ideal é comprar as passagens com uns 90 dias de antecedência. Agosto ainda está longe, e mesmo com a Copa, acho que ainda dá pra esperar. Não fique sofrendo por antecipação agora. Te dou duas dicas: 1) Acesse o site Skyscanner e faça um alerta de preço da passagem que você quer. Desse modo, sempre que houver alteração no valor (para mais ou para menos), você receberá um email, e poderá ir acompanhando as mudanças; 2) Acesse o site Melhores Destinos e acompanhe as promoções que volta e meia aparecem por lá. Se surgir uma imperdível, não pense duas vezes e compre. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Than Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Polybh, O ideal é comprar as passagens com uns 90 dias de antecedência. Agosto ainda está longe, e mesmo com a Copa, acho que ainda dá pra esperar. Não fique sofrendo por antecipação agora. Te dou duas dicas: 1) Acesse o site Skyscanner e faça um alerta de preço da passagem que você quer. Desse modo, sempre que houver alteração no valor (para mais ou para menos), você receberá um email, e poderá ir acompanhando as mudanças; 2) Acesse o site Melhores Destinos e acompanhe as promoções que volta e meia aparecem por lá. Se surgir uma imperdível, não pense duas vezes e compre. Boa sorte e boa viagem! Ola Jr, Muito boa a sua dica! Vou fazer isso. Polybh, Eu também vou vou viajar pra la nessa epoca! Mas sinceramente estou um pouco desanimada. Ta muito caro!! ::ahhhh: Ir por Rio branco é um boa! Vou sozinha,vc vai com alguém? Abs Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 14, 2013 Colaboradores Postado Novembro 14, 2013 Ainda está cedo para comprar a passagem pra agosto, com certeza vão aparecer promoções, sempre me dou bem vendo o site melhores destinos... Estes dias mesmo, comprei Buenos Aires por R$180, Santiago por R$110, o que tem que fazer é ficar de olho todo dia... A Gol vai voltar a voar para o Chile ano que vem, abrirá concorrência com a LAN/TAM, deverá baratear... Enfim fique tranquila se Deus quiser aparecerá algo bacana pra ti! Abraço! Citar
Membros Camis_camis Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 E voar para o Perú? Fiquem de olho no site da Taca. SEMPRE tem preços bons. Se não tem agora sigam dando uma monitorada, que vcs acharão. A Taca inclusive faz stop over sem custo em alguns trechos. Dependendo das cidades visitadas, dá pra conseguir um aéreo de graça. Citar
Membros Than Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Gente!!! Estou com odio mortal!! Teve uma mega promoção da gol esse fds,e a volta estava por 39,00. Um conhecido aqui do grupo comprou por 520,00 ida e volta. Não acredito que perdi a grande chance!! Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 28, 2013 Colaboradores Postado Novembro 28, 2013 Calma...rs Vão aparecer outras, relaxa! Gente!!! Estou com odio mortal!! Teve uma mega promoção da gol esse fds,e a volta estava por 39,00. Um conhecido aqui do grupo comprou por 520,00 ida e volta. Não acredito que perdi a grande chance!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.