Membros Aline Estevam Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Oi pessoal! Pretendo ir no dia 31 para RJ e passar a virada em Copacabana e depois ir para alguma praia afastada e tentar achar algum hostel barato. Tenho família em Saquarema mas acho muito longe. Pretendo voltar dia 3, alguém tem alguma indicação de hostel ? Se alguém pretende passar a virada também em Copacabana poderíamos nos encontrar e juntar uma Galerinha para animar, vou com meu namorado , uma prima e o namorado dela, talvez vá mais um casal. Sou nova por aqui e seria legal conhecer pessoas para marcar futuras viagens. Citar
Membros thiagommorais Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Oi Aline...moro em copa e o hostel legal aki é o che lagarto.Ja fiquei na msma rede deles no uruguai e argentina.... Citar
Membros Aline Estevam Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Obrigada pela dica Mas não há vagas disponíveis Citar
Membros mariane.gomes-amorim Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Boa noite galera , estou a fim de passar a virada no rio com uns amigos , iriamos ficar do dia 31 ao dia 2 , porem estamos atrás de algum lugar pra ficarmos , algo a indicar ? ana, me chama, quero ir tb Citar
Membros suelen_pol Postado Dezembro 17, 2015 Membros Postado Dezembro 17, 2015 Oi Aline! Me chama no Whats 11 987233750 Citar
Membros Priscila A. Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 Ei galera mochileira estou chego no dia 28 e retorno dia 03 ....se alguem quiser marcar algo e so mandar mensagem privada q.combinamos. Citar
Membros simone.marques Postado Dezembro 24, 2015 Membros Postado Dezembro 24, 2015 Olá, Ana sou de São Paulo e embarco para o Rio dia 26 e fico até o dia 3, esse vai ser o meu quarto réveillon em Copacabana vou passar com alguns amigos novamente, seria um prazer fazermos um grupo com todos. Qualquer dúvida me chama do Whats 11 951383611 Olá Maycon, tudo bem? também sou de Sampa, você e seus amigos alugaram algum local? teria vaga para mais um? estou a fim de ir pro Rio mas estou sem companhia. Citar
Membros amandadiasds Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Oi pessoal, Estou indo pro RJ amanhã para passar o réveillon em Copacabana! Sou de Bh e vou com duas amigas! Quem estiver por lá, entre em contato, WhatsApp 31 992848558 Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.