Membros Elisa Naves Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Estou indo com a namorada pra Copacabana e vou ficar 8 dias.Sugestões de lugares pra conhecer? São tantos lugares que eu vejo na internet, q eu não sei mais o q eu faço, rsrs... Aceito sugestões, Perfil: 25 anos, gostamos de agito, pessoas bonitas, bebida, e também de conhecer pontos turisticos. =) Olá, Bom dia. Eu acabei de deixar algumas dicas de locais e festas que vão estar acontecendo no Rio em janeiro e fevereiro. Dá uma olhadinha. rio-de-janeiro-em-fevereiro-de-2014-t90271.html As baladas são do jeito que estão querendo. Espero que gostem. Boas festas! Citar
Membros carolina nonato Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Gente, estou procurando companhia para passar o reveillon no rio. Pretendo ficar uns 5 dias, alugar um quarto no airbnb ou alugar uma kitnet. Sou animada, gosto de sair a noite, passear, ficar na praia e etc. quem topa: Citar
Membros Marysnts Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Dica 1: reserve com antescedencia pois fim de ano é sempre lotado e caro as hospedagens. Sou do Rio, mas ainda não sei se vou estar por aqui no Reveillon. Citar
Membros flarissap Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Eu vou passar o Réveillon no Rio....e digo a você que não é fácil achar hospedagem nessa data, se voce quer ir deve reservar algo já e mesmo assim acho que já vai estar caro....se for mesmo para o Rio me manda em mp e combinamos algo. Bjooos Citar
Membros carolpacheco_2 Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 oii galera sou colombiana e vou pasar reveillon no rio se tem dicas para me dar o alguém vai fazer algo legal posso acompanhar Citar
Membros lucluan001 Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 oii galera sou colombiana e vou pasar reveillon no rio se tem dicas para me dar o alguém vai fazer algo legal posso acompanhar Ei Carol, vamos fazer um bate volta na virada do ano em Copa, se for do seu interesse. Somos de Belo Horizonte! Citar
Membros lucluan001 Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá pessoal, esse é meu primeiro de muito post aqui. Estamos indo uma galera para Copacabana no reveillon no estilo bate volta. SOmos de BH, seria intessante um encontro por la, todo mundo virando o ano em grand estilo. Poderiamos marcar em frente ao palace. Se for de interesse, entre em contato. Citar
Membros cloovisf1 Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Opee, também estarei no Rio no Réveillon, chego em 30/12 volto 04/01. Não é minha primeira vez no Rio, mas dessa vez vou sozinho, será a inauguração de um série de viagens que quero fazer pelo mundo. Estou disposto a encontrar novos amigos por lá. Quem quiser pode chamar no facebook. Abc. Citar
Membros Alex Jorge Domingues Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Eu tbm tou pensando em passar o réveillon Copacabana. Tbm pretendo fazer bate volta, pois a hospedagem está o olho da cara. Por enquanto estou saindo sozinho de Sampa. Seria legal reunir uma galera para curtir o maior réveillon do mundo. Citar
Membros GabiBranca Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Oi pessoal , eu sou de Sampa e estou mt afim de ir para Copa no bate e volta , mas sozinha não da ... quem sair de Sampa e quiser companhia me avise .. 11945516478 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.