Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 29, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2013 (editado) Salvador – Bahia long weekend/outubro Saímos de Curitiba na sexta- feira pela manhã e retornamos na segunda-feira após o almoço. A finalidade era dar um esticada aproveitando a milhagem da Gol. Chegamos no Aeroporto a Ana- (taxi) f 71 92119125 TIM, já estava nos esperando. Eu peguei esta informação no Mochileiro. Não espere que ela vá dar um desconto, mas garanto que pelo menos te da à tranquilidade de um bom atendimento, muito boa gente. Fomos direto para o Hotel, eu a cara metade e a Rosana nossa amiga. Desta vez procurei escolher um hotel não costumeiramente padrão quando viajo sozinho. Hotel Monte Pascoal. R$ 250 por dia o casal 4 star.Almoçamos no hotel R$ 85,00 a La-carte bem servido três pessoas com cerveja etc. nem lembro quantas cervejas. Saímos para curtir a orla, fomos no Farol da Barra ver o por do Sol e fechamos a noite no Caranguejo do Porto, com umas cervejinhas camarão e tudo que tinha direito, o custo da cerveja R$ 5,00, um prato de camarão R$ 40,00, isca de peixe R$ 30,00, porção para duas pessoas, um prato de salada completa R$ 17,00. ] No sábado acionamos a Ana e lá pelas 09:00 horas fomos para ao Dique de Tororó, tirar fotos das imagens dos Orixás, da Fonte Nova, seguimos para a Igreja do Bonfim, na sequência Forte Mont. Serrat e Mercado Modelo. Editado Outubro 29, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 29, 2013 (editado) Dispensamos a Ana que acabou virando também um guia de turismo em todo o percurso. O custo do taxi até ali deu R$ 65,00. Eu sabia que ia sofrer aguardando duas mulheres visitando o Mercado Modelo, mas fazia parte. Depois de algumas horas subimos o Elevador Lacerda e fomos passear no Pelourinho. Novamente chamamos a Ana que nos levou para o hotel. Editado Outubro 29, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 29, 2013 (editado) Aquele Almoço no Caranguejo de Sergipe. O preço também ficou na base R$35,00 por pessoa, a base eram sempre cinco cervejas grandes. Fomos ao hotel curtir um final do dia na piscina. A programação a noite era jantar no Pelourinho e ver no próprio restaurante apresentação dos Orixás, Candomblé e Capoeira. Mas resolvemos ficar por ali mesmo explorando os barzinhos. Acho que foi uma boa, pelo menos a opinião foi unânime. Era muito chumbo para pouco passarinho R$ 160,00 por pessoa.Fomos conhecer o Restaurante Barra Vento entre todos é o maior, de fora não demonstra o tamanho devido os pisos diferentes.è mais sofisticado mas os preços são praticados na proporção dos restaurantes da região. Editado Outubro 29, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Outubro 29, 2013 No Domingo a ressaca falou mais alto. Toda a programação foi cancelada ir a Praia de o Forte conhecer o projeto Tamar e conhecer as praias da orla. Pra mim foi ótimo por que eu já conhecia. A praia em frente ao hotel estava lotada de Gregos eTroianos a festa estava grande tinha até assado de peixe e churrasco. Mais uma vez a opinião foi 100% resolvemos curtir a piscina do hotel tomando caipirinha. Ficamos a manhã inteira na Piscina. Fomos almoçar no Caranguejo do Sergipe, também recomendo, demos uma pequena caminhada ao morro do cristo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.