Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Não foi um relato, foi uma aula de história! Vou pegar umas dicas pra minha trip...hospedagem é uma delas... Parabéns menina! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Maio 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Não foi um relato, foi uma aula de história!Vou pegar umas dicas pra minha trip...hospedagem é uma delas... Parabéns menina! Abs! Rodrigo o final de semana que estive era prova do ENEM e a cidade estava cheia, me hospedei no Ouro Preto Hostel (http://www.ouropretohostel.com/) que fica bem proximo a Mina Chico Rei (tambem nao é longe do centro) é otimo...gostei, há uma otima varanda e tambem indico. No entanto tambem recomendo o Brumas Hostel (http://www.brumashostel.com.br/) -- que inclusive é do mesmo dono do Ouro Preto Hostel, ambos conveniados a HI Hostel Brasil (http://www.hihostelbrasil.com.br/) Esse Brumas fica atras da Praça Tiradentes mtoooo bem localizado... mas tristemente nao haviam vagas por conta do ENEM, entretanto minha proxima ida com ctza ficarei la. Mas muito obrigada pelo elogio, conta comigo Ouro Preto é incrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Nathalia, Vou pegar um desses dois msm! Obrigado pela atenção! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solleane Postado Maio 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Obrigada pelo relato! Muito bom,em setembro estou chegando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 tbm estou me planejando retornar em setembro, quem sabe nos encontramos pelas ladeiras de OP entretanto, faça uma boa viagem, lugar é incrivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solleane Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Nathália,seria muito bom trocarmos idéias pelas ladeiras de Ouro Preto. Ainda não sei qual dia de setembro eu vou,por enquanto só sei que vou..rs Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Junho 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Assim que tiver uma data certo, lhe falo por enqto sao so planos, mas me mantenha informada tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solleane Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Ok Nathália,mantenho sim. Vou copiar sua frase,gostei muito. E vou visitar seu blog. Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Meireles Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Acho maravilhoso perceber que existem pessoas que ainda valorizam a cultura histórica do nosso país! Estive em Ouro Preto na semana santa, realizando o sonho de uma vida inteira, pq essa cidade sempre foi a minha paixão! Nathália, adorei seu post e a maneira como você descreve a cidade, trazendo toda essa riqueza que a gente só sente quando chega em Ouro Preto. Parabéns! Pretendo voltar muitas e muitas vezes a Minas, já estou planejando minha ida definitiva pra BH, fica mais próxima desse patrimônio histórico que Minas nos oferece! Bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Olá Nathália! PARABÉNS PELO EXCELENTE RELATO! Estou me preparando para ir a Ouro Preto em outubro e seu relato está ajudando bastante. Rico em detalhes e muito bom de se ler. Já baixei o PDF, vai ajudar muito nos preparativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.