Membros Luana G Garcia Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Galera, to pensando em ir para Punta del Diablo passar a virada do ano saindo de Porto Alegre dia 28/12. Gostaria de saber que onibus pegar para chegar a Punta, se preciso pegar um até o Chuy ou se tem alguma empresa que faça direto Porto Alegre --->Punta del Diablo valores e qualquer informação a mais. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecerq Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Luana, eu acho que tem que fazer a conexão em Chuy mesmo, creio que não tenha ônibus direto. Mas, olha, eu estarei indo pra lá semana que vem e se souber de algo, te dou um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana G Garcia Postado Novembro 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Oi André, andei pesquisando e descobri que tem que pegar o ônibus até o Chuy pela empresa Planalto. O problema é que não to conseguindo descobri como funciona os ônibus do Chuy até Punta del Diablo (valores, horários, etc). Se tu conseguir por lá qualquer informação sobre isso eu agradeço imensamente. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.