Membros Bruna Galichio Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Oi Gente, td bem? Meu mochilão pela Bahia está chegando e o roteiro está quase nos trinks (graças aos tópicos daqui), mas ainda faltam uns detalhes. Ouvi falar de alguns hostels em Morro: Che Lagarto, Morro Hostel, Pousada do Reggae e Black White. Estou na dúvida sobre qual seria a melhor opção em termos de localização (próximo da praia e de restaurantes em conta, etc.), café da manhã bacana, espaço de convivência (um lugar legal para fazer amizade tipo uma mesa de sinuca não faço questão nenhuma de piscina , mas umas redes vão bem :'> , bom atendimento, limpeza e melhor custo benefício Espero que me ajudem nessa tb Valeu Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Outubro 29, 2013 Colaboradores Postado Outubro 29, 2013 Estive em Morro São Paulo este ano nas minhas férias. Fiquei hospedado no hostel Pousada do Reggae, referente a pousada muita boa, ótimo atendimento, café da manhã muito bom. Referencia a espaço de convivência tipo uma sala de tv, mesa de sinuca, não tinha, rede tinha. a pousada fica a frente da pousada che largado, mais tudo próximo. Referente a distancia de praias a pousada fica próximo a praia de Porto de Cima e a mais ou menos 05 a 10 minutos de caminhada a principais praias 1º, 2º, 3º e 4º. Referente a local pra almoçar, almoçava todos os dias no restaurante comida caseira, ótimo preço e fica na vila principal de morro são paulo. Referente aos restaurante da 2º praia tudo caro. Citar
Membros Bruna Galichio Postado Outubro 30, 2013 Autor Membros Postado Outubro 30, 2013 Valeu as dicas Angelo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.