Membros julianaloss Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá, pessoal. Eu e meu namorado vamos para o Chile dia 25/12 e ficaremos até 05/01. Faremos Santiago, Valparaiso, Viña del Mar, Pucón, Bariloche, Malargue e Mendoza. Estamos com certa dificuldade em arquitetar tudo, pois encontramos pouca informação sobre ônibus. Não sei quais trechos tem ônibus direto e quais não tem, horários e etc. Li que de Pucón até Bariloche tem que parar em San Martin, mas nada confirmado. Alguém pode me ajudar? Abs, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoLP Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Então julianaloss, De Púcon eu não sei mas de Puerto Varas dá pra ir até Bariloche através dos lagos andinos que é um passeio belíssimo. Dá pra fazer a travessia dos lagos em 1 dia. Sai de manhã de Puerto Varas e chega a noite em Bariloche. Eu fiz o passeio pelos lagos, até Peulla apenas, e é muito maneiro. Segue o link se vc quiser dar uma olhada: www.cruceandino.com e http://www.viajenaviagem.com/2010/03/2-paises-3-barcos-4-onibus-como-e-o-cruce-de-lagos. Espero que tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.