Membros Bruno Montenegro Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Galera, estou indo sozinho para NZ dia 18/12/2013, vou começar por Auckland, pegar um carro e descer até Queenstown, voltando para o Brasil dia 07/01/2014, quem vai estar por lá nesse período ? Vou passar a virada do ano em Wanaka , no festival Rhythm and Alps .... Citar
Membros filipeps Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 Bruno, esse site aqui (http://www.bookme.co.nz/bookings/queenstown/home) é tipo um groupon la da NZ, tem us descontos muito bons pra passeios, bungee em queenstown e outras atividades, vale a pena conferir, porque lá as coisas são beeem caras! Não vou estar lá não, mas se quiser algumas dicas de roteiro, lugares pra ir, sair, comer etc... é só falar. Citar
Membros Bruno Montenegro Postado Novembro 16, 2013 Autor Membros Postado Novembro 16, 2013 Legal Filipe , valeu pela dica ! Vc acha q vale a pena ir p Milford Sounds ? Citar
Membros filipeps Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 Legal Filipe , valeu pela dica ! Vc acha q vale a pena ir p Milford Sounds ? Eu não cheguei a ir não, mas sei de pessoas que foram e gostaram. Se pegar um pacote com um preço bom acho que vale a pena sim. A grande maioria das pessoas faz bate e volta com tours enquanto estão em Queenstown. A única coisa é ter sorte de pegar um tempo bom lá né haha, porque se tiver chuvendo ou muito nublado deve ser furada. Citar
Membros fabaodabahia Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Fala man, to na Australia devo ir dia 20 e voltar dia 6, se importa de compartilhar o seu roteiro? Que dia vc chega em Auckland? Citar
Membros Bruno Montenegro Postado Dezembro 3, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2013 Então Fabao, eu vou chegar dia 20/12 em Auckland, depois vou descendo, Taupo, Rotorua, Napier. Wellington, Motueka, vou passar o ano novo em Wanaka, depois fico cinco dias em Queenstown e volto para o Brasil no dia 07/01..! Qualquer coisa dá um toque.. segue meu e-mail/skype, bsacani@hotmail.com Valeu Bruno Citar
Membros fabaodabahia Postado Dezembro 7, 2013 Membros Postado Dezembro 7, 2013 Cara, chego dia 21 a noite em Auckland e vou embora dia 5 via Queenstown, te add no skype p trocar uma ideia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.