Membros LeticiaGuima Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Galera, estou tendo muita dificuldade para fazer um travel card para viajar para África, a Confidence Câmbio fazia e não faz mais, e diversas casas de câmbio tbm.. é complicado ir com a moeda em espécie né, por se tratar de um valor alto dependendo do tempo q vc vai fazer no país...vcs sabem de algum lugar que faz?? verifiquei tbm nos bancos e não estou conseguindo nada.. Citar
Membros borisyeltsin Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Leticia, Faz um VTM de dólar mesmo e vai pagando o que você puder no débito. A taxa de conversão só é cobrada nos saques, e não na utilização do cartão como débito. Citar
Membros LeticiaGuima Postado Outubro 29, 2013 Autor Membros Postado Outubro 29, 2013 Oiee, sério? ai que bom ninguém tinha me falado isso nem mesmo as casas de câmbio.. obrigada pela dica! Citar
Membros borisyeltsin Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 De nada Outra coisa interessante é que você também pode usar seu Travel Card para compras online... Quando for fazer reservas de Hostels em sites como HostelBookers ou Booking, dê preferência a usá-lo (inclusive escolhendo a opção de "crédito", como se ele fosse um cartão de crédito mesmo, apesar de ser pré-pago). O valor em rands é automaticamente convertido em dólares, sem taxas de conversão. Boa viagem e boa sorte! Citar
Membros LeticiaGuima Postado Outubro 30, 2013 Autor Membros Postado Outubro 30, 2013 Humm q legal, e vc fez onde? em alguma casa de câmbio específica ou em banco?? Outra coisa, posso levar um cartão de crédito daqui normal né somente desbloqueá-lo para uso internacional?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.