Ir para conteúdo

Chapada da Diamantina- 5 dias de emoção!- Outubro 12 a 17 de 2013

Posts Recomendados

• Membros

Carol, que fotos maravilhosas! inveja de você, pois nem que eu quisesse poderia reproduzi-las rsrsrsrs ::mmm:

Esses valores de guia vc fala por pessoa ou por grupo?! vc os encontrou por associação ou indicação das pessoas? estou achando o preço dos guias bem salgados. Em q passeios vc realmente acha importante?

A noite faz frio ou basta levar na mala shorts, blusas e tenis?

Se puder ajudar, agradeço!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Carol, que fotos maravilhosas! inveja de você, pois nem que eu quisesse poderia reproduzi-las rsrsrsrs ::mmm:

Esses valores de guia vc fala por pessoa ou por grupo?! vc os encontrou por associação ou indicação das pessoas? estou achando o preço dos guias bem salgados. Em q passeios vc realmente acha importante?

A noite faz frio ou basta levar na mala shorts, blusas e tenis?

Se puder ajudar, agradeço!

bjs

oiii , então foi por grupo.aí a gente dividia. todos os guias encontrei na associação, tem vários , e os passeios que eu considero fundamentais são: fumacinha, buracão, morro do pai inacio, poço encantado e poço azul! se vc ficar em lençóis a temperatura é normal, mas em Mucugê faz frio, aí tem q levar um casaquinho nada de mais/!!!

boa viagem!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

carolhilst,.

parabens pela relato e pela aventura!!

estou programando em conhecer chapada em setembro e com certeza seu relato foi de grande valia.

vou montar um grupo de viagem aki qdo estiver quase tudo certo,. e ai,. topa ir de novo!?,.rs

tenho certeza q tendo vc como guia o preço sera mais em conta,.rs,.

Lucas

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...