Membros Melzita Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Carol, que fotos maravilhosas! inveja de você, pois nem que eu quisesse poderia reproduzi-las rsrsrsrs Esses valores de guia vc fala por pessoa ou por grupo?! vc os encontrou por associação ou indicação das pessoas? estou achando o preço dos guias bem salgados. Em q passeios vc realmente acha importante? A noite faz frio ou basta levar na mala shorts, blusas e tenis? Se puder ajudar, agradeço! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolhilst Postado Novembro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Carol, que fotos maravilhosas! inveja de você, pois nem que eu quisesse poderia reproduzi-las rsrsrsrs Esses valores de guia vc fala por pessoa ou por grupo?! vc os encontrou por associação ou indicação das pessoas? estou achando o preço dos guias bem salgados. Em q passeios vc realmente acha importante? A noite faz frio ou basta levar na mala shorts, blusas e tenis? Se puder ajudar, agradeço! bjs oiii , então foi por grupo.aí a gente dividia. todos os guias encontrei na associação, tem vários , e os passeios que eu considero fundamentais são: fumacinha, buracão, morro do pai inacio, poço encantado e poço azul! se vc ficar em lençóis a temperatura é normal, mas em Mucugê faz frio, aí tem q levar um casaquinho nada de mais/!!! boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Alucinante! Amei o relato, parabens meninas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cleide_ce Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Menina, muito bom teu relato! As fotos estão show. Fiquei com muuuuita vontade de conhecer esse lugar tão lindo. Vc gastou qto no total? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 carolhilst,. parabens pela relato e pela aventura!! estou programando em conhecer chapada em setembro e com certeza seu relato foi de grande valia. vou montar um grupo de viagem aki qdo estiver quase tudo certo,. e ai,. topa ir de novo!?,.rs tenho certeza q tendo vc como guia o preço sera mais em conta,.rs,. Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Abril 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Ola Turma!! se alguem ta a fim de conhecer a CHAPADA DIAMANTINA to indo em setembro/2014, com a permissao de DEUS! da uma olhada no tópico q criei.., se gostar, sera bem-vindo(a) a Trip. chapada-diamantina-setembro-2014-t94508.html Abraços a todos, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.