Membros leonardomattos Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tudo bom? Sou novato aqui, acabei de me cadastrar... Tô programando uma viagem para abril do próximo ano por alguns países da América do Sul. A ideia é comprar uma passagem múltipla, começando pelo Paraguai e seguindo por Uruguai e Argentina. Passaria: 5 dias no Paraguai; 7 dias no Uruguai; e 10 dias na Argentina. Como nunca viajei pela América do Sul, gostaria de conselhos, dicas, sugestões... Essa quantidade de dias está bacana? O que devo priorizar nas visitas? Tem algum passeio incrível que não posso deixar de fazer? ========= Tb to com outra dúvida: vale a pena pagar 30% mais caro (em média) para trocar Paraguai por Peru? Obrigado! Até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 sua idéia está um pouco genérica para ajudarmos. o que dentro desses países você deseja ver? acho muito simplista dividir dias em países - o mais lógico seria em regiões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.