Colaboradores Wagner Donato Postado Março 20, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2017 Valeu Wagner, esse é o objetivo: ajudar! Depois volta e conta como foi sua trip, blz? Intééé Valeuzão pelas ajudas, brother!! me ajudou muito o seu relato.. o meu eu to terminando \o https://www.mochileiros.com/peru-equador-e-colombia-nov-16-do-0-aos-35-graus-34-dias-sozinho-e-5kg-a-menos-t138714.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nane.medusa Postado Junho 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Olá Quanto foi o orçamento total de sua viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 22, 2017 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Olá Quanto foi o orçamento total de sua viagem? Dessa até hoje não fiz as contas, e não tenho a menor ideia de quanto ficou ao final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nane.medusa Postado Junho 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.