Membros sandrazg Postado Julho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Esse negócio da calculadora viciada é muito real. Saí da Colômbia com alguns pesos e cambiei com um cambista no lado colombiano da fronteira. Na calculadora dele mostrou 15,25 dólares. Ok, trocamos e quando estava andando na ponte me dei conta que tinha algo errado com esse cálculo. Fiz a conta e de fato faltava uns 4 dólares. Voltei e falei com ele, que me deu o que faltava. Muita atenção, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 20, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 kkkkk poizé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Agosto 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Caraca brother, esse roteiro vai me salvar.. ta salvando ja vou fechar um roteiro beeem parecido com o seu soh vou tirar guayaquil da lista... shoooow manao, valeu pelo relato e a ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 23, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Valeu Wagner, esse é o objetivo: ajudar! Depois volta e conta como foi sua trip, blz? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Salve Lico! Mês que vem começo meu rolê pela Colômbia e vou dar um bate e volta em Quito. Já pesquisei o preço dos aéreos pela Viva Colômbia, mas sempre procuro o meio mais barato e pensei em fazer de busão mesmo (tenho disponibilidade de tempo), pelo que vi você precisou pegar mais de um transporte até a Colômbia, minha pergunta é se não há busão que vá direto de Quito até Bogotá, ou Medellín (que é pra onde pretendo ir seguindo meu roteiro), e também queria saber se é tranquilo esse trecho ou se é meio perigoso. Valeu e tá show teu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 5, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Rapaz, você me pegou. Não sei dizer se tem busão direto pois meu objetivo era subir até Ipiales mesmo. Mas normalmente não tem internacional direto assim. O trecho mais perigoso é subindo de Ipiales. Tem uma região por ali dominada pelas FARC, mas não sei como está isso hoje. A VivaColômbia tem bons preços para vôos domésticos. Nesse trecho até Quito vai ser mais caro que busão mesmo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Vou fazer o seguinte, quando chegar em Bogotá dou um jeito de descobrir, se não tiver jeito vou de avião mesmo. Valeu brou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 6, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Valew, depois volta pra contar como foi. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego_Andrade Postado Janeiro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Boa noite, Lico Achei perfeito seu diário de bordo no Equador. Já me ajudou muito. Estou indo de férias em março e pretendo fazer os principais pontos turístico lá. Queria sua ajuda pois como não vou ter muitos dias por lá, em média 11 dias, estou tentando ver se consigo adequar tudo nesses dias. Minha dúvida é quanto a ida Cotopaxi, pois estou pensando em ficar 3 dias em Quito e depois descer para Baños, ficando 2 dias. Queria saber sua opinião, esse passeio é melhor ir de Quito no bate e volta ou consigo fazer ficando um dia em Latacunga ou de Baños? Estou querendo fazer tudo em poucos dias ãã2::'> . Me de uma luz, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 13, 2017 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2017 Diego, desculpe a demora. Uma sugestão é você ir para o Cotopaxi à partir de Quito e de lá já descer para Latacunga, que fica no caminho para Baños. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.