Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 angel_docinho Valor em reais. Camila Não tenho planos de voltar ao Peru tão logo, mas se voltasse, investiria meu tempo na parte norte, que é linda e pouco explorada. Huaraz é muito bacana e a cordilheira branca tem atrativos para 1 mês inteiro. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Oi Lico, adoro seus relatos e já super usei de guia o seu mochilão pela costa do Uruguay! Continuaí! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Wooooe Clarissa, que ótimo saber disso viu? Muito obrigado. Vou dar um gaaaaaaas! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 9, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2014 Antes tarde do que nunca, parte da Colômbia está pronta. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Março 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2014 E aí Lico, tudo tranquilo ? Excelente relato, Parabéns !!! Pergunta 01 : Você retiraria alguma cidade do roteiro do Equador ou Colombia ? Pergunta 02: Você adicionaria mais algum dia em alguma cidade do Equador ou Colombia ? Você deixou de realizar alguma coisa da qual gostaria muito de ter realizado pelas cidades onde passou mas não fez devido ao tempo da viagem ? Agradeço desde já pelas informações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2014 Iaê Hoffman blz pura. Guayaquil acho que foi a única cidade que não me agradou. Cortaria ela se fosse necessário, mesmo assim não sei se deixaria de ir. Eu trocaria a semana inteira no Equador por mais uma semana na Colômbia hehehe. E depois faria uma viagem só para o Equador. Além do Cotopaxi, não deixei de fazer nada do que tinha planejado, mas fiquei com a sensação de que poderia ter ficado mais na Colômbia. Quantos dias você tem e o que pretende fazer? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 ' Opa, valeu pelas ficas Lico Então, eu to meio que "sem data pra voltar" , então queria saber mais ou menos quantos dias são necessários para ficar no Equador e na Colombia. Tipo uma MEDIA, sabe. Nem tantos dias, mas nem tão poucos. Uma media de dias que seria considerado relativamente boa em cada país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Carneiro Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Ótimo relato, adorei a Laguna 69. Irei para o Peru, Bolívia e Chile em agosto. Estando em Lima, indo de ônibus para Huaraz pela Cruz del Sur (saí de 22:30, chega de 07:00), consigo fazer o passeio para a Laguna 69 e voltar para Lima no mesmo dia? Por que o ônibus de volta para Lima sai às 22:00 h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Renan Lima está a nível do mar, e Huaraz está há mais de 3 mil metros de altitude. Se fizer isso vai sofrer tanto com o soroche que nem vai curtir a trip. O ideal é aclimatar primeiro. E fazer um bate-volta em Huaraz na minha opinião é totalmente non sense. Programe uma viagem para ficar pelo menos 4 dias por lá. Mas respondendo sua pergunta: sim, é possível. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 ____________________________________- Fala Lico, beleza ? Qual foi o gasto total dessa viagem incluindo as passagens aereas ? E qual foi o valor da passagem ? Agradeço desde já pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.