Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Juuuuuuuuuuuuuuuu, quanto tempo, vc sumiu! Realmente a parte norte, menos explorada que a parte centro-sul, foi a que mais me encantou. Vou agilizar a parte da Colômbia, que ainda está cru. Bjito pro c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaianeShuai Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Olá Lico, Excelente relato! Vou pra Colombia e Equador agora em Janeiro, estava tentando ler o seu relato de Colombia mas o link não está dando para clicar. Foi removido o acesso?? Valeu! Daiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Show!!! Acompanhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Oi Daiane Na verdade ainda não finalizei a parte da Colômbia. Estou super hiper mega blaster sem tempo e planejando outra trip. Infelizmente não vou conseguir postar antes da sua viagem mas se quiser um help me envia uma MP que eu te ajudo no possível ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Janeiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Oiii adorei seu relato, vou fazer o mesmo roteiro, mas nao incluindo alumas cidades, mas me diz, quanto voce gastou??, eu estou pensanso em um gasto de 4 mil reais, meu roteiro será SP - Rio Branco (Aviao) Rio Branco -cusco (bus) Cusco - Lima ( Aviao) Lima - Trujillo - Bus Trujillo - Quayaquil (bus) tava pensando em ir direto, mas se for muito cansativo vou ficar em alguma outra cidade Quayaquil - Quito - Bus Quito - Tulcan - Bus Tulcan - Ipiales -Bus Ipiales - Cali - Bus Cali - Medellin - Bus Medellin - San Andres - Aviao San Andres - Medellin - Aviao Medellin -Bogota - Bus Bogota SP - Aviao beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Oi Suelen Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta. Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho. Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suelen Toledo Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Oiiiiii. que??????? Nossa 2 mil???, eu estou com um calculo de 4 mil!!!, estou pegando infos com alguns amigos meus peruanos, colombianos e equatorianos e por isso esta dando esse valor, e ainda ficarei em hostel, apesar que em cusco e San andres será onde eu vou gastar mais, por conta do passeio a Machu Picchu e por ser uma ilha no meio do caribe voce acha que com 590 dolares eu consiga sobreviver bem em cusco, lima, trujillo e Tumbes? Para o Equador levarei só 200 dolares, porque vejo que lá é tudo muito barato, e ficarei em Guayaquil, Quito e Tulcan. De trujillo vou para Tumbes, e de lá para Guayaquil me passa seu contato skype,e-mail ou facebook pra gente ir se falando, preciso muito deajuda. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Oi Suelen Não como em restaurantes caros, só fico em hostels e não compro presentes. Só com isso já consigo economizar muito. Mas nesse valor eu não incluí as passagens ida e volta para o Brasil nem trilha para MP. Estão incluídos os deslocamentos internos, refição, bebida, hospedagem, passeios e algumas lembranças de pequeno valor. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Oi Suelen Gastei menos de 2 mil, fora passagem de ida e volta. Trujillo - Guayaquil diretão vai ser muito corrido e cansativo. Compensa parar em algum lugar no caminho. Medellin - Bogota pode ser que encontre vôo mais barato que ônibus. Intééé LiCo, boa noite No final do mês farei este mesmo caminho,só incluindo a Venezuela(que está me dando um leve dor de cabeça),me diz esses 2 mil que gastou é reais ou dolares? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Lico, Excelente como sempre! Eu to no processo de decidir pra onde eu vou esse ano e essa parte do Peru é um dos roteiros cogitados =) e linda as fotos! Vou ler os outros relatos tb!!! E nossa, medo da parte sangrenta do mochilão... q foda =/ essas coisas podem estragar mais do que uma viagem... =/ Beijos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.