Membros Marcos Santanna Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ansiosíssímo por baños, latacunga, quito, medellin, bogotá e villa de levya........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Santanna Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 ah Lico, vc vai me ajudar muuuuuuuuito, só de começar a ler o seu relato já vi que teve o mesmo problema q eu no Peru, na época eu só conseguia sacar 90 soles por vez e preciso saber logo, pelo amor de Deus, antecipa isso pra mim que preciso organizar minha viagem que começa dia 6. Afinal de contas, Equador e Colômbia tem limite de saque pra usar o cartão do banco do brasil? Eu ia segunda-feira pra uma agência da confidence pegar um cartão pré-pago pq ninguém sabe me dizer se nesses países tem esse limite. Valeu mesmo Lico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 27, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Falaê Marcos Essa foi a primeira vez que viajei dependendo do cartão de crédito, mas levei uma parte em dólares. No Equador não usei cartão, usei o dinheiro que levei em espécie. Mas é um país muito barato, acho que não gastei nem U$20 por dia, fazendo a média. Na Colômbia não tive problemas para sacar. O Bancolombia não cobra tarifa para saque em caixa eletrônico, mas não se esqueça, seu banco cobra! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Lico, Seu "livro" esta simplesmente sensacional. :'> :'> :'> Fotos maravilhosas. :'> :'> :'> Ansiosa pelo final do relato. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guupessini Postado Outubro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Lico, sensacionaaaaaaaaal o seu relato! Viajamos na mesma época, inclusive eu peguei umas dicas com você para entrar no Equador, não sei se você lembra rs. Ler o seu relato esta me fazendo relembrar minha trip, principalmente Huaraz, saudade do Nevado Pastoruri, da Laguna 69, e dos amigos que fiz por lá, principalmente o Lallo, peruano dono de uma agencia de viagens que criamos uma puta amizade durante os dias em Huaraz.. fantástico!!! E digo mais, ver relatos totalmente "no-preguiça" como o seu me faz até ficar com vergonha.. fui registrando a trip toda num caderno que perdi na Colômbia.. me desanimou muito e acabei nem escrevendo aqui.. e você com tudo de cabeça.. muito bom! Parabéns e estou ansioso pelo resto do relato.. tô vivendo minha trip de novo com suas palavras! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 1, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Obrigado Maria Emilia Falta a parte da Colômbia apenas, pretendo começar a escrever esse fds. Obrigado guupessini Eu gosto de fazer diário de bordo, colocar detalhes, escrever a história. Mas não faço de cabeça não kkkk. Tenho anotações em umas folhas que fui arrumando pelo caminho. Equador já está pronto, só falta Colômbia. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antoniomanga Postado Novembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá, Lico..Achei muito legal teu relato..Me será muitooooo útil, pois farei o mesmo roteiro, agora em fevereiro...estaremos em 4 pessoas.. Me responde algo: Onde você postou o arquivo Doc. ou mesmo RAR ?? Não encontrei e gostaria de ter ele para me organizar melhor.. Ah, poderia entrar em contato contigo através do face, para poder pegar mais umas dicas ?? Grande abraço e fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Eita, agora sim está na primeira página o roteiro e alguns mapas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Novembro 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Não acredito que perdi a parte mais linda do Peru, o norte! Cruzei o meio-centro do país de cabo a rabo, mas parece-me que serei obrigada a retornar para conhecer os pedaços que faltaram. Inclusive parecem ser mais bonitos que as cidades "famosas"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Novembro 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Terminei de ler os posts e voltei, rs... Ótimo o relato como sempre, Lico. Realmente me deu vontade de voltar ao Peru, mas dessa vez só se for para cruzar a fronteira, por que estou louca para conhecer o Equador e a Colômbia. Aguardando o restante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.