Membros cpestilli Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Pessoal, tudo bem?? Gostaria muito de conhecer o Chile de ponta a ponta. Mas náo tenho muitos dias. São 7 ou 8 no máximo. Eu fiquei maravilhado com a região do deserto do Atacama e dos lagos e vulcões. Mas acho que não dá para fazer tudo em 8 dias. Nem sei se esta região dos lagos é boa nesta época do ano (novembro). Então, gostaria de pedir dicas de hostel e roteiro para o Atacama e região. Adoro lugares exóticos. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoLP Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Fala cpestilli, Cara eu fui pra Santiago e Puerto Varas(região dos lagos) agora em junho/13 e foi bem maneiro. Fiquei 9 dias ao todo, sem contar os dias da viagem de ida e volta. Cara se eu me lembro bem na época do meu planejamento eu li alguns tópicos aqui no mochileiros falando que pra ir ao Atacama só vale a pena se vc tiver uns 3 ou 4 dias completos por lá pq senão não vale a pena o deslocamento. Em Santiago acredito que 3 dias completos sejam suficientes, desde que vc não vá a Vina del Mar e Valparaiso. Dá uma lida nos relatos de viagem na seção Chile aqui do site e vc pode dar uma olhada também no http://www.viajenaviagem.com/ que tem muitas dicas boas para vc montar o seu roteiro. Qualquer coisa é só falar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.