Membros gustavop Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Pessoal ano que vem quero viajar, e falando com um pessoal do artesanato aqui de onde moro (porto alegre) muitos que vivem o que eu quero viver , me indicaram o artesanato como uma forma de sustento. Eu penso em fazer pulseiras e colares com pedras. Quem tiver mais sugestoes, nao quero nada que seja muito trabalhoso para fazer apenas um assim e algo de facil transporte. Valeu Citar
Membros Maira Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Oi Gustavo, eu sempre vejo a galera que vende pedrinhas, pulserinhas de pedras em outros países como bicho grilo, isso na minha opinião, mais não sei se vai viajar sozinho ou se ainda tem tempo ou se vc gosta; mais os trabalhos em patchwork e fuxico são materiais de fácil acessibilidade aonde quer que vc esteja e fácil de se fazer, dá uma olhadinha e se é que vc gosta de artes manuais, dá para faturar um bom dinheiro com os dois! Sempre que viajo levo alguma coisinha em um dos dois trabalhos para meus amigos e adoram sempre!!! Abraços boa sorte e boa trip pra vc ! :'> Ah!Cuidado com o quantitativo de materiais que vc estará levando se for passar por aduana terrestre, isso pode lhe trazer problemas ou muitasss perguntas pelos policiais (já vi pessoas passando um dobrado na aduana chilena- andes) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.