Membros Luiz Something Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e eu gostaria de saber se aguem poderia me recomendar algumas cidade no estado de minas que tenham tradições místicas e esotéricas como São Thomé das Letras por exemplo. Valeu. Citar
Membros borisyeltsin Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Além de São Thomé, uma boa escolha também seria Varginha, pelo óbvio apelo ufológico. Mas uma outra sugestão bem melhor é o município de Bocaína de Minas, no extremo sul, que fica bem na tríplice divisa de estados (SP, MG e RJ). A atmosfera esotérica do lugar se concentra mais na região do que na cidade propriamente dita. Cruze as divisas e vá a lugares como Visconde de Mauá, Maromba e Maringá, repletos de cachoeiras, trilhas ecológicas e um ar bucólico que abre as portas da percepção para experiências altamente existenciais. Espero ter ajudado. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros Luiz Something Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Muitíssimo obrigado, cara =D Varginha já está na minha lista! Essas outras cidades eu não conheço, vou traças suas trajetórias e ver se consigo esquematizar para Janeiro. Tenho certeza de que vou aproveitar muito essas viagens. Citar
Membros juliad Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 considere lavras novas, um pequeno distrito próxima a ouro preto. na realidade, toda a estrada real é interessante.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.