Membros brendaaa-1986 Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Pessoal, me chamo Brenda, sou novata e não sei se esse é o local certo para meu problemas, mas um amigo meu vai completar 30 daqui a pouco e ainda não tenho presente para ele. O rapaz está louco por tudo que envolve eletrônico seja celular computador ou videogame, mas estou sem muita grana no momento. Qualquer dica me ajuda, só encontrei algumas coisas no Ricardo Eletro até agora ... Acho que pode comprar mais barato com cupom de desconto Ricardo Eletro do site http://cupomdescontoricardoeletro.wordpress.com/ ... alguém já comprou através do site? Obrigado, Brenda Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Hmmm... Brenda, acho que aqui DEFINITIVAMENTE não é o lugar certo pra esse tipo de dúvida. Em todo caso, vou tentar ajudar: Você está solteira? Seu amigo está solteiro? Pense bem... Talvez o presente ideal seja mais fácil de encontrar do que você imagina. Boa sorte! Link para o comentário
Membros andre-bahia Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 hehehehe... Essa foi boa! Link para o comentário
Membros Nilton Martz Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Dê um tablet ou um smartphone Ching-Ling pra ele. Se ele reclamar por não gostar, tome-os de volta. Link para o comentário
Membros andre-bahia Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 kkkkkkkk... E manda ele pra casa da porra! Link para o comentário
Posts Recomendados