Membros rubinhoms Postado Outubro 28, 2013 Membros Postado Outubro 28, 2013 Olá Lucas! Vai depender muito do tipo de local que você gosta, mas segue algumas coisas de Recife e Olinda que recomendo. Recife - Recife Antigo (Centro) - Shopping Paço Alfandega - Forte das 5 pontas (Centro) - Oficina Brennand de Cerâmica (Várzea) - Instituto Ricardo Brennand (Várzea) - Praia de Boa Viagem (Provar um caldinho rsss ou alugar uma bicicleta e sair pedalando até o Recife Antigo) - Bares e restaurantes em Boa Viagem, Pina, Casa Forte entre outros bairros. Olinda (Acho que da pra conhecer em um dia): - Alto da Sé - Mirante do Alto da Sé - Nos domingos você já deverá encontrar as prévias do carnaval nas ladeiras da cidade alta. - Muitos bons restaurantes na região. - Diversos ateliês Como falei, depende do que você procura, tenho algumas fotos no meu blog abaixo. Abraço! Citar
Membros LuMochileira Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Olá... eu tb farei um roteiro curto por Recife. Chego dia 22 de nov a noite e volto dia 24. praticamente sábado e domingo SÓ... No retorno eu posto o relato com fotos... Aliás, quem é de Recife ou estará nessa época? companhia sempre é benvinda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.