Membros Tiaguinho Silva Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Boa tarde, Estou querendo fazer um camping em paraty agora em novembro e estou procurando uma barraca, porém nunca fiz esse tipo de aventura e estou meio perdido rs. Achei uma promoção legal no submarino - Kit camping: Barraca Panda Fit p/3 pessoas + Conchão inflável Fit casal e Lanterna de Mão Giro - todos os produtos da Nautika. Gostaria de saber de vocês se o produto vale a pena? Essa barraca é boa ou vei me dar algum transtorno? Me ajudem rs. Abs. Citar
Membros borisyeltsin Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Tiaguinho, Esse modelo de barraca é bem simples e talvez não seja muito durável a longo prazo. Se você pretende acampar só desta vez, até pode ser uma boa opção - mas não esqueça de levar uma lona para colocar sobre a barraca e te proteger da chuva! Além da falta de impermeabilidade, talvez você sofra um pouco com o calor nos dias mais quentes, já que ela não é bem ventilada. Se quiser algo que dure mais, invista um pouco mais nos equipamentos, a começar por uma barraca melhor (e consequentemente mais cara). A opção com um bom custo benefício pode ser uma Nautika Falcon 2, pra começar um pouco melhor e sem muitos perrengues. Repense a questão do colchão inflável, principalmente se você vai viajar de mochila. Colchões são pesados e ocupam espaço, talvez um bom saco de dormir (recomendo um Nautika Viper/Micron pra cima!) e um isolante térmico já dêem conta do recado. No mais, é isso! Paraty é maravilhosa, e se você puder acampar em Trindade, ali pertinho, é melhor ainda! Acesse meu blog (link abaixo) e veja algumas dicas que escrevi sobre o destino: preços, lugares, etc. Boa viagem e boa sorte! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 25, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2013 Se for pra acampar em lugar coberto serve, se pegar chuva vai molhar dentro. A dica do Boreiajr é boa, leve uma lona/plástico pra jogar em cima e evitar o "piscinamento" em caso de chuva, mas daí vai esquentar bastante... A saída é gastar mais e pegar uma barraca melhor: Náutika, Guepardo, Trilhas & Rumos, Quechua. E fuja destas com "chapéuzinho" em cima, o sobreteto (parte externa da barraca, que proteje da chuva) tem que ir até o chão. Citar
Membros Tiaguinho Silva Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Vou seguir seus conselhos. Obrigado boreiajr. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.