Membros chrismise Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Aproveitei a promocao da Lan e por R$254 não deu para resistir em conhecer o Chile. Meu foco seria conhecer Pucón, estou devorando os tópico e aceito sugestões Santiago Hospegadem Rado Hostel 29/10 SP - Saida Santiago 30/10 Santiago - Centro - Cerro Cristobal 31/10 Santiago - Almoco no Restaurante Giratorio - Saida Pucon Viagem noturna pela Turbus Pucón Hospedagem La Bicicleta 01/11 Pucon Tour La Zona 02/11 Pucon - Parque Huerquehue 03/11 Pucon - Base Vulcao ou tentar escalada? 04/11 Pucon - Termas 05/11 Pucon- Canopy se o tempo ajudar- Saida Santiago Viagem noturna pela Turbus Santiago 06/11 Santiago - Saida SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Oi. Não sei se já teve oportunidade de ler. chile-sao-pedro-de-atacama-salar-de-uyuni-pucon-dicas-e-sugestoes-t53620.html Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrismise Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Oi.Não sei se já teve oportunidade de ler. chile-sao-pedro-de-atacama-salar-de-uyuni-pucon-dicas-e-sugestoes-t53620.html Boa viagem. Ainda não tinha lido seu relato. Babei com as fotos *~* Uma dúvida, vc acha q teria problema fazer a trilha do Huerquehue sozinha?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Não tem problema algum. A trilha é bem definida. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Yuki Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Oie, chrismise e mariokn! chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrismise Postado Outubro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Oie, chrismise e mariokn!chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariokn Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Oie, chrismise e mariokn!chrismise, sua viagem está chegando! Espero que dê tudo certo!!! É meu primeiro mochilão... e vou sozinha! Vou para Santiago no dia 17/11 e estou planajando ir para Pucon já no dia 18/11 e aproveitar um pouco de Santiago na volta! Meu retorno para SP está planejado para o dia 25/11. Quero subir o Villarica, ir em uma Terma e Ir ao Parque Huerquehue. Depois me conta o que me indica por lá! Estou um pouco preocupada com alguns relatos que li de agências e guias para subir o vulcão... =/ Muitos dizem que alguns guias não são muito legais. Alguma agência que possam me indicar? Boa viagem!!! Serio? Poxa eu li algumas recomendacoes sobre a agencia Politur e Patagonia Experience. Essas parecem confiaveis. Pode deixar que deixo umas dicas do que eu fiz por lá. Leia meu relato. Fui com a Politur. Apesar de haver rivalidade comercial entre as agências, no momento da subida percebi bastante colaboração mútua. Um abraço. Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Yuki Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Fiquei com mais algumas dúvidas... Vcs podem me ajudar? -Não tenho NADA de roupas adequadas para escalada do vulcão ou para longas caminhadas. Tenho que comprar algum casaco, bota ou alguma coisa assim? -Vcs fizeram reserva na agência para escalar o vulcão previamente? Ou é só chegar lá e combinar com os caras? bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriella Ferreira Postado Julho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Queria saber sobre o tempo no mes de outubro, ainda tem neve? Subir o vulcão é mais favcil que no verão? Qual a indicação de hospedagem BBB boa, bonita e barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.