Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Ah blz, boa viagem. Se quiser alguma notícia quente, é só pedir enquanto eu estiver por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fuu Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Olá, vou fazer um roteiro parecido: 19 SP Porto Velho 20 Porto Velho – Rio Branco 21 Rio Branco – Cuzco 22, 23 e 24 Cuzco 25 a 29 Trilha Salkantay 30 cuzco puno 31 puno copacabana ilha do sol 01copacabana la paz 02 estrada da morte 03 la paz 04 la paz oruro 05-22 oruro – salta bike Vocês vão fazer a estrada da morte? Podemos fazer algum passeio juntos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 A princípio vamos fazer tiwanaku e chacaltaya. Mas vamos nos falar lá, manda uma MP dizendo onde vc vai ficar quando chegar em la paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofigueiredo Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 E ai Aletucs blz? Rapaz vejo vc aqui ja tem um tempo, bacana sua participação, ajuda pra caramba. Então vou para Bolivia e Peru só que nossa datas não irão bater por pouco. o roteiro esta assim: 20/12 saida de Uberlandia destino Campo Grande 21/12 Campo Grande- Corumba 22/12 Corumba-Sta. Cruz pelo Trem da Morte ( se sairmos cedo chegamos em sta cruz no fim da tarde, começo da noite)( a ideia seria pegar um buz para La Paz, economizaria e nao gastaria com estadia em Sta. Cruz- Vi que vcs vao de aviao, nao sei se daria certo pra nos) 23/12 La Paz algumas compras necessárias ( aqui a ideia, é pegar um bus para Cusco, de noite, evitando assim outra estadia, mais nao sei como é isso, se preferível chegar ate Copa e dormi e no outro dia ir para Cuzco- Help!!!) 24/12 Cusco - Passeio 25/12 Vale Sagrado 26/12 Aguas Calientes 27/12 Machu Picchu 28/12 Cusco - La Paz 29 até 01 La Paz - Passeios variados 02/01 Lago Titicaca e Copa tipo bate e volta (foi uma sugestão de um amigo, se caso nao fircarmos em Copa na ida pra Cuzco, para conhecer o Lago) 03/01 La Paz - Sta. Cruz 04/01 Sta. Cruz - São Paulo - aviao 05/01 - Casa Veja o que achas, e me deu algumas opiniões, sei que vc é o cara.. hehe abços e obrigado por responder! Detalhe, nao compramos nada ainda, tipo passeios em Machu e nem trem para lá.... o que vc me diz?!! E nem Hostel rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 9, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 cara, vc tem que pensar nos horários de forma prática. se vc sair de campo grande a tarde ou a noite, vc só poderá pegar o ônibus em corumbá no outro dia. 22/12 - se vc vai de trem da morte, chegará em santa cruz somente no dia seguinte, ou seja 23/12 (dia que vc pretendia estar em la paz) assim, vc só vai conseguir chegar em la paz no mesmo dia em que chegar em stc se for de avião de STC pra La Paz. 23/12 se vc for de avião, nesse dia chegará em la paz do meio pro fim da tarde. dificilmente vc vai comprar o que precisa e sair pra cusco. não sei os horários, mas se vc conseguir sair de la paz no mesmo dia, certamente não chegará na fronteira a tempo de fazer a migração Bolívia-peru. 24/12 se tudo de certo até aqui, esse será o dia que vc estará indo pra cusco. se sair de manhã, a noite estará chegando e daqui pra frente até dá pra seguir sua programação. lembrando, se vc for de STC pra la paz de ônibus, atrase um dia nessa ideia toda. *** quando vc for voltar de cusco, volte por puno-Copacabana, ao invés de ir direto pra la paz. assim, vc aproveita o caminho e já conhece o Titicaca e a ilha do sol. **** compensa vc ver a passagem de avião da "boa.bo" pra la paz, custa 86 dólares e vai ajudar, já que vc não tem tempo. ***** Cusco é tranquilo pra achar hospedagem perto do natal, mas terrível no ano novo, então tenha isso em mente. acho que pro na tal não precisa reservar nada. os bilhetes e tudo mais dá pra comprar lá. **** Se vc conseguir chegar em cusco no dia 24/12, manda uma mp pq vou tá lá tbm no natal, planejando fazer o valle sagrado no dia 25/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofigueiredo Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Valeu demais Aletucs . Vou estudar tudo isso como meus parceiros de viagem.. mas foi útil demais sua opinião valeu... faço sim, como te acho? hehe o que seria mp? rsrsrs abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Mensagem privada. Do lado da foto tem um link com as letras MP, basta clicar escrever e mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardorgmusic Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Galera, eu e mais uma amiga vamos também passar o Natal em Cusco, temo, será minha segunda ida á Bolívia e ao Peru, vamos sair de SP no dia 18/12 só que dessa vez vou ir via Rio Branco. Vamos ficar hospedado na Hostal Carceres. Segue abaixo a prévia do nosso roteiro. 18/12/2013 - ida de SP para Rio Branco 19/12/2013 - Dia em Rio Branco, ida para puerto maldonado e ir para cuzco á noite 20/12/2013 -ida para Ollantaytambo, trem para aguas calientes 21/12/2013 - aguas calientes 22/12/2013 - MP 23/12/2013 - CUZCO 24/12/2013 - CUZCO 25/12/2013 - CUZCO e ida para Puno em bus turistico 26/12/2013 - PUNO E COPACANA 27/12/2013 - LA PAZ 28/12/2013 - DOHWILL 29/12/2013 - CHACALTAYA - IDA PARA UYNIR 30/12/2013 - SALAR - 1 DIA 31/12/2013 - SALAR - 2 DIA 01/01/2013 - SALAR - 3 DIA ida para potosi e sucre 02/01/2014 - SUCRE 03/01/2014 - SUCRE E IDA PARA SANTA CRUZ ida á noite para puerto quijaro. 04/01/2014 - IDA de PUERTO QUIJARO para corumbá ida de corumba para campo grande. 05/01/2014 - ida de campo grande para são paulo. Segue o meu email : ricardo-g2003@ig.com.br Meu facebook: https://www.facebook.com/ricardo.rodrigues.56884.. Bora Mochilar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 então, bora ver o que vai rolar no natal em cusco. no mais, não nos topamos em nenhum outro lugar. bora mochilar, certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Dezembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Fala Aletucs, ae cara tava lendo o post e vi que vc ta ajudando galera com varias dicas, po mttt bom isso hem! Então, eu li que um mlk vai ficar 20 dias e vai levar U$ 1000,00 dolares e vc falou que ele vai ficar como rei hahahah Po eu to indo agora pro PERU vou passar o ano novo em CUSCO,depois vou pra MAPI, LIMA e PARACAS. vou ficar uns 20 dias e tb pretendo levar U$ 1000,00 e no PERU eu tenho amigos lá, ou seja, vou ficar na casa deles em CUSCO e em LIMA. Será que da pra curtir legal com essa grana? Po e se a gnte nao tiver na rua fazendo um tour rola de almoçar ou jantar na casa deles hahaha E ae cara o que vc acha?? Preciso levar mais grana ou isso ja tá de boa?? Pq eu pensei +- em uns U$50,00 dolares por dia, que se eu trocar por SOLES da +- uns S/ 140,00 por dia... Po eu acho q da sim, mas eu vi mttt relatos de galera q gastou U$ 1000,00 dolares em uma semana só, ai eu fico meio com medo de nao dá!! Abraçao ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.