Membros Aline Tormes Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Eu também recomendo o grupo! E para quem não tem face informo que: Neste Domingo (10/07) vamos para o Anhangava em um super grupo(+-25pessoas)! E que na Quinta (14/07) estou vendo pra ir ao Morro do canal o Caratuva! E (15/16/17) tem um pessoal querendo subir o Pico do Paraná! Dúvidas pode me add (msn) mantenho informado! Sds Citar
Membros carla24 Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 ola pessoal ambem gostaria de companhia pra fazer trilhas e tudo mais, sou nova no forum se alguem quiser me add no msn carla-dagostin@hotmail.com conhecer gente nova sempre e muito bom ate mais Citar
Membros Gabriel Zanelatto Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Então, gostaria de participar de algum grupo de Trekking. Já subi o Caratuva, Itapiroca, Getúlio, Anhangava. Mas encontrar companhia tá difícil. Principalmente alguém que saiba as trilhas. Estou há muito tempo querendo subir o Pico Paraná. O ideal seria um grupo como o do Amaro, subindo nos fds, com roteiros já programados. Quem for subir o PP ou o Marumbi nos próximos fds. dê um toque aí, por favor. (msn. gabrielbona@hotmail.com) Fica a solicitação... Já te add no facebook, amaro. Citar
Membros assiara Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Boa tarde! Fui ao morro do canal nesta madrugada... ver a lua cheia!rs... nao preciso dizer que estava lindo! Estou sem compania pra fazer mais trips como esta! add se preferir: assiara@hotmail.com Citar
Membros Gerson Tijucas Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Olá Pessoal! Sou da Região Metropolitana e curto muito montanhismo! Caso queiram me adicionar: gerson15ts@hotmail.com Abraços! Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Olá Pessoal! Sou da Região Metropolitana e curto muito montanhismo! Caso queiram me adicionar: gerson15ts@hotmail.com Abraços! Procura pelo grupo montanhoso no facebook. Tem um povo bem legal lá sempre agendando algo. Qualquer coisa me procura por lá. abraço Citar
Membros Gerson Tijucas Postado Maio 17, 2012 Membros Postado Maio 17, 2012 Obrigado pela dica Márcio. Abraços Citar
Membros Pretorianosblack Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Antigamente era um pouco mais complicado fazer o caminho do Itupava inteiro mas hoje as trilhas estão limpas em bem sinalizadas porem se for sozinho aconselho a ir de dia pois ainda tememos por pessoas mal intencionadas que querem se aproveitar do silencio da mata para nos roubar a noite .. abraço Citar
Membros mcparadinha Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 alguem para este fim de semana nas montanhas do parana em especial pp ou fazenda do bolinha, posso no sabado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.