Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Realmente muito boa a iniciativa, vamos manter contato. Estou meio fora de forma, mas logo voltarei a ativa. dedebiscaia@hotmail.com Ja ta add! Te + Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 3, 2011 Membros de Honra Postado Maio 3, 2011 Evelyn é desnecessário vc colocar teu e-mail na mesn, abaixo do teu avatar tem o ícone de MP e um envelope caso for e-mail autorizado. Vc colocando e-mail fica em risco desnecessário a teu critério. Acho melhor vc re- editar o mesmo. Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Sabado agora iremos pro Morro do Canal às 13 horas, isso é quem trabalha sabado vai poder aproveitar essa. Vai ser um bate e volta. Ker for entre em ctt cmg! Ate Sabado! Citar
Membros marciovm911 Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Sabado agora iremos pro Morro do Canal às 13 horas, isso é quem trabalha sabado vai poder aproveitar essa. Vai ser um bate e volta. Ker for entre em ctt cmg! Ate Sabado! to nessa!!! Citar
Membros sono Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 também vou pro morro do canal no sábado, mas não acertei bem o horário ainda, quem sabe nos encontramos por lá galera! Citar
Membros lucci Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Pessoal, eu e mais 1 casal de amigos vamos dar uma pernada na Serra do Mar no dia 28. Ainda não escolhemos o localmas estamos abertos a sugestões. Quem quiser se juntar dá um toque! luccicurita@yahoo.com.br Citar
Membros Rafaujo Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Tô procurando parceiros para qualquer tipo de caminhada. Meu e-mail é: rafaujo@yahoo.com.br Citar
Membros lucci Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Bom dia Rafael, Nossa idéia é fazer algo tranquilo, que não precise de pernoite. Estamos pensando nas seguintes possibilidades: Anhangava, Pão de Loth e Itapiroca. Caso você tenha alguma outra sugestão, é só dar um toque, por aqui ou por email. Até + Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Postado Maio 19, 2011 Gentem e dai o q ta rolando essa semana? Vamos pra um barzinho amanha a noite 05/20 pra trocarmos ideias pro fds? Qq coisa é só dar um tok! Evelyn Citar
Membros amaro.cristiano Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Salve galerinha aventureira, Recentemente criei um grupo no Facebook, o Montanhoso, com o intuito de reunir essa galera que curte montanhismo e trekking. Ele está servindo como um mural de eventos. O primeiro postado foi o Morro do Araçatuba, fomos em 6 pessoas, show de bola. Próximas aventuras previstas: - Gruta de Lancinhas, o retorno. - Dificuldade: Fácil - Pico do Paraná. Devido a quantidade de pessoas que vem pedindo este roteiro - Dificuldade: Moderada - Ciririca. Este requer um pouco mais de preparo e disposição - Dificuldade: Moderada / Alta - Caratuva e Itapiroca no mesmo dia - Dificuldade: Moderada - Clássico Itupava, depois da reabertura - Dificuldade: Fácil / Moderada - Morro do Canal. Dificuldade: Fácil - Travessia Vigia - Canal - Dificuldade: Fácil / Moderada Dentre outras Para participar é só me add no Facebook que incluo no grupo Montanhoso http://www.facebook.com/amaro.cristiano Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre os roteiros e baixar arquivos .kml para visualizar as trilhas no google earth acesse: http://montanhoso.blogspot.com/ Grande Abraço, Cristiano Amaro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.