Membros MrBetanin Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Moro em curitiba a mais de um ano a ainda não tive a chance de fazer uma boa trilha como eu estava acostumado nas serras de MT, gostaria de me juntar a algum grupo. Citar
Membros Jefferson Moraes Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 vi que este tópico foi aberto em 2009 pela Fabiula, espero que ela já tenha conhecido algumas trilhas aqui no Paraná. Mas caso ainda precisem de informações e companhia... eu faço trilhas na serra do mar e em outros lugares próximos a Curitiba com uma galera muito legal!! quem quizer é só falar. Estamos sempre com uma data e um lugar programado. Meu e-mail: jefferaugusto@hotmail.com Citar
Membros Rafaelmp_Cwb Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Fala povo! Quero muito começar a fazer trilhas, mas começar sozinho é meio perigoso e tal... Mas quem sabe não encontro uma galera legal que pode me dar uma carona em uma dessa aventuras, posso ser util em qualquer coisa em! eheheh vou deixar meu msn aqui qualquer coisa me contatem! rafaelmp_cwb@hotmail.com Até Citar
Membros marciovm911 Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Olá Pessoal, To morando faz pouco tempo em SJ Pinhais e também to mujito afim de trilhar na região. Quem quiser fazer mais um no grupo para fazer trilha, só entrar em contato. marcio911@hotmail.com Abraço a todos Citar
Membros Rodolpho Gionedis Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 (editado) Namaste! Editado Abril 14, 2011 por Visitante Citar
Membros marciovm911 Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Fala Viviane, tudo bem? To começando a fazer umas trilhas com uns amigos aqui do site. Te add no msn. Qualquer coisa te aviso ok? Abraços Citar
Membros Rodolpho Gionedis Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Sempre estamos fazendo, quem gosta seja bem vindo!! Me manda uma MP que aviso as próximas trilhas Citar
Membros newtonfmn Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Pessoal! Vou montar um grupo de e-mails para facilitar a comunicação do pessoal que curte trilhas perto de Curitiba! Vou convidar os últimos que responderam esse fórum, mas fiquem à vontade para convidar mais pessoas! P.S.: Caratuva amanhã. =) Citar
Membros newtonfmn Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Pessoal, o nome do grupo é: Montanhistasctba@googlegroups.com. Se quiserem que eu adicione alguém, é só me encaminhar o e-mail para newtonfmn@msn.com. Citar
Membros sono Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 gostei dessa idéia da lista de e-mail, quem quiser me add meu msn é pauloprichla@hotmail.com conheço algumas trilhas aqui da serra, e nesse feriado vou pra serra novamente, itapiroca, pico parana, ou ciririca, que vai ser decidido na ultima hora, porem, se o tempo colaborar né, se não chover hoje e amanha, na sexta ja começamos a trilha para voltar a principio no sabado, mas com possibilidades de estender até domingo, =] abraço a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.