Ir para conteúdo

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

vi que este tópico foi aberto em 2009 pela Fabiula, espero que ela já tenha conhecido algumas trilhas aqui no Paraná. Mas caso ainda precisem de informações e companhia... eu faço trilhas na serra do mar e em outros lugares próximos a Curitiba com uma galera muito legal!! quem quizer é só falar. Estamos sempre com uma data e um lugar programado.

Meu e-mail: jefferaugusto@hotmail.com

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala povo!

Quero muito começar a fazer trilhas, mas começar sozinho é meio perigoso e tal... Mas quem sabe não encontro uma galera legal que pode me dar uma carona em uma dessa aventuras, posso ser util em qualquer coisa em! eheheh vou deixar meu msn aqui qualquer coisa me contatem!

rafaelmp_cwb@hotmail.com

Até

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal!

Vou montar um grupo de e-mails para facilitar a comunicação do pessoal que curte trilhas perto de Curitiba!

Vou convidar os últimos que responderam esse fórum, mas fiquem à vontade para convidar mais pessoas! :D

P.S.: Caratuva amanhã. =)

• Membros
Postado

gostei dessa idéia da lista de e-mail, quem quiser me add meu msn é pauloprichla@hotmail.com conheço algumas trilhas aqui da serra, e nesse feriado vou pra serra novamente, itapiroca, pico parana, ou ciririca, que vai ser decidido na ultima hora, porem, se o tempo colaborar né, se não chover hoje e amanha, na sexta ja começamos a trilha para voltar a principio no sabado, mas com possibilidades de estender até domingo, =] abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...