Membros ger@ Postado Janeiro 28, 2010 Membros Postado Janeiro 28, 2010 oi any, que tipo de trilha vc quer fazer ?? dificil media ou facil.... e em qual região ?? sou de campo largo e sempre faço trilhas por aqui.. pretendo ir pro itupava qualquer dia desses.. e mais tarde fazer o trecho ilha do cardoso- superagui... podemos combinar... ad meu msn : gera_protzek@hotmail.com Citar
Membros gauxo cwb Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 tbm faço trilha... geralmente sozinho... dia 19 pretendo ir até o pico-parana... se alguem tiver afim add no msn je.eliel@terra.com.br... vlw Citar
Colaboradores evelynlaitz Postado Junho 21, 2010 Colaboradores Postado Junho 21, 2010 Ola Fabiola! Vi o seu post sobre trilhas na regiáo de Curitiba! Estou na mesmo caminho teu, adoro trilhas porém poucas pessoas topam, me add no msn pra podermos torcar ums idéias, evelynlaitz@hotmail.com Evelyn Citar
Membros Rosildam Postado Junho 28, 2010 Membros Postado Junho 28, 2010 Olá pessoal, eu e uns amigos estaremos fazendo o Itupava no dia 11/09/2010 quem quiser ir junto, é só mandar um e-mail para mim pra podermos combinar. Abraço Geo Citar
Membros Leonardo Brantes Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 Salve salve galera tudo na paz ? Sou novo em Curitiba e ainda não conheci ng que gostasse de realizar um trekking e montanhismo. Por isso venho parabenizar pelo tópico, pq além de obter informações sobre as mesmas, tem-se a oportunidade de conhecer pessoas com o mesmo ideal. Meu msn é leonardobrantess@hotmail.com Tenham uma semana abençoada e até Citar
Membros jackelinemotta Postado Agosto 30, 2010 Membros Postado Agosto 30, 2010 Olá pessoal, Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam. Grande abraço e muitas montanhas a todos. Fabiula Olá Fabiola! Como vc, comecei esse ano a fazer trilha e montanhismo... estou apaixonada pelo esporte, mas tenho dificuldades em arrumar cia ou turma pra fazer... quem sabe poderemos nos ajudar.... Vamos trocar msn??? aguardo teu retorno, Jackeline Motta Citar
Membros Any Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 Ola galerinha...quero ir neste findi fazer trilha ....itupava ou saltos...vamos? erikanty@hotmail.com Citar
Membros Ricardo Todeschini Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Ola pessoal. Sempre gostei muito de caminhar em trilhas, mas faz um bom tempo que nao o faço. Gostaria de retornar a atividade. Vcs podem me informar das proximas caminhadas que fizerem em pequenos grupos para eu tentar ir junto? Obrigado. Ricardo Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Setembro 20, 2010 Colaboradores Postado Setembro 20, 2010 Olá, colegas aventureiros! Sou um caipira perdido em Sampa e sempre estou com o pé na estrada! Mas ele serve pra acelerar, não pra freiar! Tenho uma turminha de trilhas formada por uns 15 amigos, entre cariocas, paulistas e marcianos! E eu gostaria de participar das caminhadas aí no Paraná! Parte do nosso grupo planeja fazer o cicloturismo na região da Ilha do Mel, em breve. Também adoraria fazer trilhas pelas montanhas paranaenses! É só me chamar que eu pego o carro em Sampa agora! Em 5h já estarei sentado em algum restaurante de Santa Felicidade tomando um bom vinho! Com a mochila ao lado! Ah! E se os colegas paranaenses desejarem fazer trilhas em Agulhas Negras, Itatiaia, Serra Fina, Marins-Itaguaré, Petrópolis-Teresópolis e outras aventuras, nosso grupo os espera! Minhas 2 próximas aventuras são: - 25 e 26/08 - Trilha do Saco das Bananas, no litoral norte de SP (Ubatuba). - Outubro - Giro de carro pelo litoral, agreste e sertão pernambucano. E qual a próxima aventura? A minha mochila está sempre inquieta! Abraços! Luis Citar
Membros carlos&fabiana Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 BOA TARDE..ESTIVE MUITO TEMPO AFASTADO DO SITE..MAS NAO DAS TRILHAS...SOH O CAMINHO DO ITUPAVA..FORAM 23 VEZES,,QUERO COMEÇAR O ANO JA COM UMA CAMINHADA..QUEM ESTIVER COM VONTADE : carlinhosdatrilha@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.