Ir para conteúdo

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Oi Pessoal, tem algum grupo que faz trilha aos finais de semana?

Algum grupo no Whats para combinar?

Sou do Hauer

Sou de Colombo estou formando um grupo wattsapp 41 9825-9866

Vilson Silva

• Membros
Postado

Sou morador de Colombo região metropolitana de Curitiba.

Sou iniciante em subir montanhas comecei a minha primeira subida ao morro do canal a segunda vez fui para o Caratuva e agora estou formando um grupo interessados em súbir montanhas nos finais de semana.

Meu maior desafio agora é acampar o Pico do Paraná,estou a procura de companhia para este sabádo dia 30/01/2016.

meu nome é Vilson Silva

contato wattsapp:41 9825-9866.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, gosto desse tipo de passeio porém nunca tive companhia, nunca subi nenhum desses picos apesar de morar em Curitiba. Me adicionem no grupo do whats... 41 8892-3322. Aline :P:wink:

• Colaboradores
Postado
Olá galera!

Sou de São Paulo, mas em agosto estarei de férias e pensando em fazer algumas trilhas em SC, que tem parques incríveis. Minha prioridade seria a Serra dos Rio do Rastro, mas também tem Tabuleiro e Itajaí que penso com explorar.

Se chegarem a criar esse grupo no whatsapp e eu puder participar, meu cel: (11) 98123-9602.

Abraços, e obrigado!

Ae Rodrigolivbr

Todas são bem legais, Tabuleiro, na parte de Santo Amaro tem umas cachoeiras bem bacanas, tem também a costeira de Zimbros em Bombinhas que recomendo e o pico da pedra em Camboriú.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...