Membros Rachel Travel Tips Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Oi pessoal. Morei 1 ano no Canadá.. 1 meses em Vancouver e 01 em Toronto. Vocês vão adorar.... mas P-O-R--F-A-V-O-R não passem 24h só com brasileiros. Essa é uma boa oportunidade (e muito dinheiro) para deixar de lado os amigos ao redor do mundo. Tentem ao máximo não ir no Forum nas terças-feiras, na Caprice às quartas ou no Au Bar às quintas. Se precisarem de dicas, só falar. Beijos, Enjoy it! Citar
Membros RenataCavalcante Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Oii pessoal! Estou indo para Vancouver em Outubro/2014. Vou passar 1 mes por la. Vou para uma casa de familia e farei o curso na LSC/EC Vancouver. Citar
Membros joaovap Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá Galera, Estou indo para o Canadá em agosto/2014. Porém ainda não me decidi em relação à cidade, mas estou mais para Vancouver. Se alguém estiver indo nessa época ou puder ajudar nessa decisão, me add no face ou manda e-mail. Face: https://www.facebook.com/joaovictor.almeida.33 e-mail: jv_almeida_@hotmail.com Att, João Victor Citar
Membros joaovap Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá Galera, Estou indo para o Canadá em agosto/2014. Porém ainda não me decidi em relação à cidade, mas estou mais para Vancouver. Se alguém estiver indo nessa época ou puder ajudar nessa decisão, me add no face ou manda e-mail. Face: https://www.facebook.com/joaovictor.almeida.33 e-mail: jv_almeida_@hotmail.com Att, João Victor Citar
Membros Bianca Doria Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Oiii, Alguem já foi ou vai pra Montreal?? Citar
Membros Laís Guimarães Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Olá pessoal! Estou indo para Vancouver dia 25 de Janeiro de 2014! Gostaria de trocar ideias com pessoas que irão neste período também! Citar
Membros Laís Guimarães Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Vou para vancouver 25/01/2014 mais vou estudar na ILSC....manda seu face para conversarmos é mais facil! Bjus Olá Débora! Também estou indo nesta mesma data a Vancouver, estudar na ILSC! Você tem facebook?? Beijoss! Citar
Membros Laís Guimarães Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Tambem estou indo a Vancouver em fevereiro e vou pra ILSC! Vou adicionar no facebook tambem!! O meu é Marina Mendonça! Quanto tempo vcs vao passar la? Olá Marina! Estou indo para Vancouver em Janeiro de 2015, estudar na ILSC! Tenta me achar no facebook para trocarmos ideia> Laís Guimarães beijos! Citar
Membros CairoF Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Oi Pessoal. Mudei o plano, não fui para Vancouver esse ano e irei em Junho/15 (Tudo certo!) chegarei no dia 20... quem for ou já estiver por lá... por gentileza, contacte-me Face: /cairofm Citar
Membros SamisVentura Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Oii pessoal!Estou indo para Vancouver em Outubro/2014. Vou passar 1 mes por la. Vou para uma casa de familia e farei o curso na LSC/EC Vancouver. Olá, Renata! Tudo bem? Vou para Vancouver em Julho/2015 e irei estudar na EC Vancouver também, já voltou? Abs., Samanta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.