Membros lucas.c Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá pessoal, estou indo pra vancouver dia 26/01 chego lá, vou estudar na ILSC tambem!!! Podemos ir mantendo contato, segue meu e-mail: lucosta_rj@hotmail.com Citar
Membros Juniordiniz19 Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Eu vou passar 6 meses [linkbox]Facebook: https://www.facebook.com/sousa.diniz.9[/linkbox] Citar
Membros Marcelo Lopes Machado Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Eai Galera, sou de Porto Alegre e vou fazer intercâmbio pro Canadá-Vancouver em Março de 2014, farei um curso de inglês por 6 meses na ELS School English. Meu inglês é básico, vou morar em casa de família e gostaria de trocar ideias com pessoas que vão também, manter contato!!! Go Dream Podem me add no face: https://www.facebook.com/marcelo.lopes.3720?ref=tn_tnmn Citar
Membros Jacquelineegs Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Vou para Vancouver em 2015, vou estudar na ILAC, quero conhecer pessoas que já foram para trocar idéias. Mandem o face para jacquegsilva@gmail.com Citar
Membros Victor.principe Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 E aí pessoal, estou indo pro Canadá em agosto/14. Pretendo ficar 6 meses. Ainda não decidi a cidade, estava pensando em Vancouver, mas ultimamente tenho pesquisado cidades menores e estou seriamente pensando em Banff. Achei a cidade bem tranquila e um visual sensacional. Talvez divida este período e faça 3 meses de curso em Vancouver e 3 meses em Banff. Quero manter contato, trocar informações e quem sabe a gente se encontra por lá! Quem quiser me add: www.facebook.com/victordellarno Meu email: vi.dellarno@hotmail.com Citar
Membros Lele Rech Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Oi Carol!! Fui pra Vancouver na mesmo epoca há alguns anos... tem mtas pequenas viagens que valem a pena... Fiquei pouco tempo e não consegui fazer muitas... Tem Victoria que é a capital da Região, muito bonitinha! Tem o passeio pras montanhas rochosas, mas como tu vai ficar um ano acho que vale a pena esperar o verão pois em janeiro os lagos estão congelados !! A cidade é o máximo! Aproveita! Citar
Membros Meneliojr Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Oi, galera! Tudo bem? Estou indo pra Vancouver em 16 de janeiro de 2014 fazer um ano de intercâmbio. A escola escolhida foi a PGIC (http://www.pgic.ca/) e também pretendo fazer alguns cursos mais específicos em Ciências Sociais em alguma universidade por lá. Ainda estou no começo da pesquisa de pontos turísticos, viagens e tudo mais! Pretendo conhecer as cidades próximas (e as nem tão proximas) de SkyTrain. Alguém por aqui já foi pra lá (ou está indo também) e tem dicas? Super obrigada!!! Vamos conversando! Olá, Também estou indo para Vancouver fazer um 1 mês de intercambio, chegarei no dia 26 de abril e vou ficar até o dia 25 de maio, vou estudar na Kaplan, caso alguém precise de alguma ajuda ou dica, é só me escrever. Um abraço. Citar
Membros SaionaraSilva Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Oi pessoal! Também vou para Vancouver em junho/2014. Queria receber algumas dicas meu email é saionara.elena@yahoo.com.br Bjs Citar
Membros Ana Moraes Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Toh querendo fazer intercâmbio de 4 semanas em agosto ou setembo. Alguém tem dicas?? ou vai nesse período??? Confesso que estou completamente perdida em relação a tudo... Abs Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Para quem precisa estudar e trabalhar no canada é importante a leitura desse link http://www.canadaparabrasileiros.com/blog/2014/02/mudanca-no-visto-de-estudante-canada/ Saiu uma nova lei para estudantes no ultimo dia 12fev que estará dando inicio a partir de junho/2014. "O governo Canadense vê o fim do programa de estudo + trabalho como uma forma de colocar no mercado estudantes estrangeiros mais qualificados, uma vez que um aluno de faculdade possui um nível de inglês e habilidades melhores do que um intercambista" #estamosdeolho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.