Membros Carolina Gazzi Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Oi, galera! Tudo bem? Estou indo pra Vancouver em 16 de janeiro de 2014 fazer um ano de intercâmbio. A escola escolhida foi a PGIC (http://www.pgic.ca/) e também pretendo fazer alguns cursos mais específicos em Ciências Sociais em alguma universidade por lá. Ainda estou no começo da pesquisa de pontos turísticos, viagens e tudo mais! Pretendo conhecer as cidades próximas (e as nem tão proximas) de SkyTrain. Alguém por aqui já foi pra lá (ou está indo também) e tem dicas? Super obrigada!!! Vamos conversando! Citar
Membros Débora Benites Postado Novembro 1, 2013 Membros Postado Novembro 1, 2013 Vou para vancouver 25/01/2014 mais vou estudar na ILSC....manda seu face para conversarmos é mais facil! Bjus Citar
Membros Carolina Gazzi Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 Oi, Débora!! Me adiciona: carolgazzi@hotmail.com Meu nome está Carol Gazzi. Beijo Citar
Membros Dani Cavalheiro Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Olá! Eu estou indo pra Toronto em janeiro de 2014, fico até julho. Nesse tempo quero ir a Vancouver, podemos trocar dicas! Abraço! Citar
Membros amandab Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Oi meninas, Já fiz intercâmbio em Vancouver, vcs vão adorar!! Se alguém precisar de ajuda pode falar comigo no face! Citar
Membros Juniordiniz19 Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Oi ,Tudo bem? Estou indo pra Vancouver em fevereiro de 2014, intercâmbio também, podemos trocar dicas? Citar
Membros Marina Mendonça Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Tambem estou indo a Vancouver em fevereiro e vou pra ILSC! Vou adicionar no facebook tambem!! O meu é Marina Mendonça! Quanto tempo vcs vao passar la? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Estou planejando meu intercâmbio para o Canadá de 1 ano, porem para início de 2015, sei que esta distante, mas estou iniciando minhas pesquisas. Espero que me ajudem, pois estou naqela dúvida cruel : Toronto ou vancouver? Citar
Membros hend316 Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 pessoal estou indo para toronto em janeiro 2014... e já fui para Vancouver!!! se quiserem ajuda para decidir posso ajudar!!! Citar
Membros CairoF Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Olá pessoal!. Eu irei para Vancouver em agosto 2014. Quem estiver por lá podem me add. Face: https://www.facebook.com/cairofm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.