Membros paulo_vet Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Caramba Marcos, não sabia disso não... coisa de chines!! hehehehehehe abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo_vet Postado Maio 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 4. VIENA Aqui vou inverter um pouco a ordem. Na verdade de Hallstatt eu voltei para Salzburg e de lá fui para Budapeste (motivo : encontrar 3 espanholas que eu conheci durante o tour pelo Salar de Uyuni na Bolivia em 2011 e das quais eu sou muito fã - foi o motivo de ter incluido Budapeste no meu roteiro), porém aqui vou descrever primeiro sobre Viena pois fica cada país seguido um do outro para eventuais mochileiros que por exemplo não irão para Hungria e querem informações sobre a Austria Viena foi uma grata surpresa, particularmente era a cidade do meu roteiro que eu estava menos curioso, por ser uma cidade grande e pelo fato de eu preferir lugares menores e paisagens etc... na minha cabeça Viena seria mais ostentação e eu achava que não iria gostar tanto, ainda bem que eu estava errado!!! É IMPOSSÍVEL ficar indiferente a Viena, simplesmente por ser uma cidade organizada e os palácios de tirar o folego. Eu optei por fazer quase tudo a pé!! Caminhei mto, mas mto mesmo!! Fiquei em um hostel super bom Ruthensteiner e quarto com 12 e foi muito bom o custo benefício, a localização perto da estação central de trem, metro e do Palacio Schönbrunn. Em Viena vistitei além do Schönbrunn, o zoo que fica lá dentro e vale a pena a visita só para ver os lobos que te da a sensação de estar em Winterfell em Game of Thrones, o Belvedere, Wiener Rathaus e Parlamento (esses tres ultimos ficam praticamente colados) e outras atrações ao redor. Com certeza o destaque são os dois palácios, cada um com o seu estilo. Visitei o museu da Sissi tbem .... achei bem interessante conhecer toda a história dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores klebaum Postado Outubro 6, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Opa, cadê o resto? haha Ano que vem estarei por essas bandas da Europa! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaogabrielbessa Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Muito bom seus relatos! To esperando o restante também! Ano que vem visitarei Budapeste e Praga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.