Membros riiizi Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Tô saindo com um amigo pro chile no dia 11/12 e vamos passar o reveillon em Cusco no Peru. Além de saber quem vai estar por lá nessa mesma época quero dicas de role pro ano novo. Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junioracs Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Oi riiizi, tudo bem? Vocês já têm algum roteiro feito para Cusco, ou ideia do que querem fazer? Já sabem quando chegam e quando partem? De lá vocês vão para outro lugar ou voltam para o Brasil? Quero muito passar o ano fora daqui e Cusco é o lugar que mais me interessa no momento. Só que, no meu caso, isso é só uma vontade por enquanto. Para eu começar a levar essa ideia a sério, preciso da grana. Mas vamos manter contato, me conte seus planos. Se tudo der certo, estarei nesse rolê também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 To indo pra cusco no ano novo tb, vou com uns amigos meus que sao do Peru. Tambem nao sei o que rola lá no ano novo e gostaria de saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros riiizi Postado Outubro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Oi Junior. Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01. No peru vai ser o seguinte: 24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana 25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco) 26/12 vale sagrado 27/12 machu picchu 28/12 role passeio em cusco mesmo (e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru) 31/01 Reveillon Cusco E volto pro Brasil. Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca Abraços e vamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros riiizi Postado Outubro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 To indo pra cusco no ano novo tb, vou com uns amigos meus que sao do Peru. Tambem nao sei o que rola lá no ano novo e gostaria de saber... Ué, que melhor do que seus amigos peruanos pra informar sobre isso? Vai direto pro peru ou vai viajar por mais lugares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Po o meu amigo que mora em cusco não me deu muitas informaçoes sobre o ano novo lá, so disse que era bem legal, ele falou que vou descobrir quando chegar lá hahaha E as visitas eles que irao me guiar por lá... acredito que nem vou precisar gastar com empresas de turismo e essas coisas. To indo direto pra lá, vou dia 28/12 pra Cusco e dia 09/01 vou pra lima e retorno pro Brasil dia 20/01. Espero que seja boa essa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junioracs Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Oi Junior. Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01. No peru vai ser o seguinte: 24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana 25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco) 26/12 vale sagrado 27/12 machu picchu 28/12 role passeio em cusco mesmo (e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru) 31/01 Reveillon Cusco E volto pro Brasil. Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca Abraços e vamos! Pô, legal o roteiro. Vocês voltam no dia primeiro então? Vou ficar acompanhando o tópico. Se der eu vou, com certeza! Abraços. P. S. De onde você é? Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Fagundes Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Oi Junior. Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01. No peru vai ser o seguinte: 24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana 25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco) 26/12 vale sagrado 27/12 machu picchu 28/12 role passeio em cusco mesmo (e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru) 31/01 Reveillon Cusco E volto pro Brasil. Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca Abraços e vamos! Olá... minha trip também estará lá por essa época... e vamos passar o reveillon em Cusco... se tiver alguma dica de algo legal por lá avisa... segue nosso topico: peru-machu-picchu-reveillon-2013-2014-t87406.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dianicrikey Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Oi galera....Eu sou de Lima Perú e ja foi para Cusco em revelion...e assim...A praca principal (Plaza de Armas) fica lotada de gente e bom alrededor vcs econtram muitos barcinhos legais....eu acho a melhor opcao combinar isso mesmo lá. Eu vou sozinha o dia 31 de dezembro para cusco e fico ahi so umos dias e logo gostaria ir para ilhas em no Lago Titicaca. Si quizer armar uma turminha para receber o 2014 seria otimo, topo Bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.