Membros victorvizzotto Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 E aí galera, tudo beleza?? Sempre tive um sonho de fazer um mochilão, e estou perto de realizar este! Nessa viagem eu queria passar por Bonito - MS, Chapada dos Guimarães - MT e Chapada dos Veadeiros - GO, saindo de Santa Rita do Passa Quatro - SP, cidade que moro! Quanto vocês acham que eu gastaria nesse percurso, e qual o tempo necessário para curtir cada um dos lugares?? Valeu pessoal Citar
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 ah..o quanto você vai gastar é relativo, porque tem que pensar em que tipo de hospedagem quer encarar..um hotelzinho ou um hostel..ou algo mais roots. geralmente os hoteis/hostels/pousadas também oferecem passeios. fique atento pois a maioria você precisa estar com guia...então não tem como fugir dos passeios com algum valor ou taxa. te passar o link do hostel..um dos locais (senão o mais) simples que você pode ir, e ver se é teu perfil. tb tem alguns passeios. http://www.bonitohostel.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.