Membros Camila Nascimento Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 olá pessoas, eu nunca fui e estou super afim de ir.... vamos trocar ideias... Citar
Membros nathaliasilva Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 To muito animada a ir, mais também to sem lugar para ficar. só posso ir aos finais de semana. e acho legal a ideia de juntar uma turma. Citar
Membros laysonf1 Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Tb tô atrás de canto pra ficar... ida dia 9, volta dia 13 Citar
Membros Hallukardy Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 alguem aqui anima ir no fim de semana do dia 17? penso em ir quinta ou sexta e voltar domingo ou segunda. alguem indo nessas datas? Citar
Membros Nathalia Malta Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Oi galerinha... joinha joinha?!! Também quero ir esse ano... Animo de mais fazermos uma turma para ir. bjo Citar
Membros Veron São Paulo Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Boa noite pessoal ! Um sugestão que garanto que satisfará a grande maioria é se hospedar no Hotel do Sesc Blumenau pois o mesmo oferece excelentes serviços e título de conforto, comodidade e segurança e o melhor os preços são bem em conta principalmente para que não deseja gastar muito, esse será o meu domicílio quando estiver na Oktoberfest, e quem estiver também sozinho pois essa será a minha condição ali, será um grande prazer fazermos companhia e curtimos o melhor de Blumenau, estarei ali no período de 24 a 27 de Outubro. Um grande abraços a todos. Veron - São Paulo Citar
Membros gemeosvvs Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 E aí galera!!! Sou do Rio e estou me animando a ir na Oktoberfest com uma amiga de Vitória, mas só podemos ir no fds! Vi um post sobre hospedagem num SESC em Blumenau e já mandei email. Quero uma hospedagem BARATA!!! rs Quem tiver a fim entre em contato...meu whatsapp 21 99461-2027. Bjoks, Vanessa! Citar
Membros kelly_paes Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Pessoal, vou no dia 17 e fico até o dia 20. Olhei as diárias do SESC e achei super salgada. Alguma outra indicação? Citar
Membros victormarques9 Postado Julho 3, 2014 Membros Postado Julho 3, 2014 Galeraa.. Estou indo pra Oktober tbm.. (sozinho ).. partida 09/10 - volta 14/10.. Alguem aê no mesmo período?? e hospedagem?? alguem pra dividir.. Abraçoss.. Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Pessoal, vou dias 17 a 19 para Oktoberfest, como decidi somente esse mes, os hoteis estão cheios, e como havia um pessoal aki no site procurando local para ficar, nesse period, reservei 14 vagas em uma casa a 300m da Vila Germanica. O's dados postei no tópico hospedagem-oktoberfest-blumenau-2014-t98749.html Estamos em 6 confirmados. Caso alguém tenha interesse, entre em contato comigo, manda uma MP com o e-mail, que lhes inform certinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.