Membros Xelo66 Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Pessoal, estou querendo ir para a OKTOBERFEST 2014 em Santa Catarina. Alguém que já tenha ido pode dar umas dicas de onde ficar, e valores para tal??? Hospedagem barata.......... hotéis ou pousadas. Quem aí pode complementar o tópico?? Abraços galera! Citar
Colaboradores jofa.jessica Postado Março 13, 2014 Colaboradores Postado Março 13, 2014 Estou procurando a mesma coisa. Talvez agora mais próximo do evento, alguém tenha dicas e informações. Minhas datas são de 24 a 27 de outubro. Ainda não fechei nenhuma hospedagem. Alguém indica??? Citar
Membros bruno arantes Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 tbm to querendo ir, si tiver alguem q seje de campo grande ms ou q podemos ir juntos ia ser uma boa... abraços bruno arantes Citar
Membros oakspo Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 eu e uns amigos do Rio também estamos pensando em ir esse ano... vi que vai começar dia 9 de outubro, então estamos querendo ir no primeiro fim de semana, se alguém for nessa mesma data podemos tentar nos encontrar por lá =) ainda não encontrei sobre o preço do evento e tal, alguém sabe se já foi divulgado? ou pelo menos quanto foi ano passado pra ter uma ideia? Citar
Membros bruno arantes Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 é uma boa ideia si encontra la,mais gente melhor........ Citar
Membros Je Oliveira Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Olá Oktoberfesteiros!!!! Façam sua locação de imóveis para Oktoberfest com um profissional registrado no CRECI/SC e não corra riscos. Alugue sua casa/apartamento para temporada em Blumenau e região. http://www.jeoliveiraimoveis.com.br/ Citar
Membros nannapsi Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Genteee! super animo em ir!!! vamos juntar uma galera e ir de excursão ou alugar casa??? quem topa? Citar
Membros susan.rosa.7 Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Pessoal, Sobre hospedagem baratas, eu sei que tem algumas "pensões" que os estudantes passam durante o ano e sublocam nos finais de semana... Se forem passar só o final de semana, acho quem valem a pena... Citar
Membros patinozaki Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Eu fui ano passado, mas me hospedei um itajai.. A festa esse ano vai de 8 a 26 de outubro. Não me lembro quanto custou a entrada, mas foi barato, acho que uns R$ 20,00. Sou do MT e estou querendo ir novamente, pois ano passado só consegui chegar no último dia da festa e já era de noite Tenho disponibilidade de ir apenas nas sextas, sabados e domingos. Citar
Membros bruno arantes Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 entao galera alguem afim de conversa sobre isso manda o whats para mim 06791793075.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.