Membros d.s.oliveira Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 (editado) BOA NOITE PESSOAL! Estou precisando saber mais sobre o GPS Etrex 10 da Garmin, sou leigo no assunto e preciso da ajuda de vocês. Eu quero fazer a travessia Petrópolis x Teresópolis e gostaria de saber se consigo copiar para esse GPS o trajeto feito por outra pessoa e usa-lo quando eu for fazer a travessia? Ouvi falar que esse modelo não tem cartão de memória, mas alguém sabe se ele vem com alguma memória interna? PESSOAL, ALGUÉM TEM O GPS GARMIN ETREX 10 QUE POSSA TIRAR ESSAS DÚVIDAS PARA MIN? Editado Outubro 25, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Sou usuário de outro GPS(etrex vista HCX)....Mas parece que o etrex 10 aceita carregar arquivo GPX , então vc conseguiria carregar a trilha se ela estiver gravada nesse formato. Eu recomendo o etrex 20 ou 30 pq neles vc pode carregar mapas e as trilhas e é colorido, o 10 é monocromático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.