Membros anamirandabr Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Aproveitei seu post para ver as dicas... Meu primo vai se casar na Plonia em Setembro e keria aproveitar pra conhecer alguns lugares naquela regiao... Todas as ficas serao benvindas! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 aumenta os dias em Berlim Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Janeiro 24, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 24, 2014 Olá, Segue alguns pitacos, Varsóvia, acho que dois dias inteiros seriam suficientes. Cracóvia: é uma cidade pequena, acho que 03 dias são suficientes, incluindo uma visita a famosa fábrica de Oscar Schindler (Hoje um museu) e o bairro judeu (Gueto)...muita história ali né... Salzburgo é uma cidade incrivel, tente visitar Halltatt (Lugar fantástico), precisa de um dia todo, sai bem cedo de salzburgo e volta a noite (umas 3h20 entre onibus e trem). Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.