Membros Edmursp Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 é verdade, rsrsr, mas tudo vai dar certo sim, eu comprei passagem de ida e volta por Paris, assim ficarei uns 5 dias em Paris e ainda estou pensando qual país conhecer, nossa ja fechou muitas coisas , parabéns, comecei estes dias a pesquisar, agradeço as dicas se tiver mais pode passar, grato Edmur Citar
Membros Manoela Crescêncio Pereira Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Como vamos ficar poucos dias estamos nos programando pro básico sem muita correria, no geral as dicas peguei daqui e de alguns blog(entre os principais o tão conhecido conexão paris). Ler todos os artigos do Conexão Paris é a melhor dica que posso te dar, rsrs. Pra Paris tem muita informação lá! E outra dica básica é pesquisar todos os possíveis golpes em Paris pra buscar evita-los(anel, pulseirinha, dicas pra evitar deixar seu dinheiro e cartões acessíveis a batedores de carteiras...). E como vocês ainda não decidiram qual outro país irão visitar não posso lhe dar outros conselhos, acabamos colocando Roma no roteiro porque a promoção era indo e vindo por lá, e eu também tenho o sonho de conhecer Veneza então vamos aproveitar o caminho e passar um dia lá. Mas outra boa opção de Paris é ir a Londres, tem acesso fácil de trem e muitas pessoas elogiam mais do que Paris. Em Paris optamos por ficar em apartamento pois além da localização e preço tem cozinha, estamos planejando economizar nos jantares comprando comida congelada no Picard! Vale a pena pesquisar, os jantares costumam ser caros em Paris e eu quero economizar pra fazer um ensaio fotográfico com um fotógrafo brasileiro que reside lá (Filipe Xavier). Não sei se um dia voltarei lá então quero belos registros dessas férias =) Qualquer dúvida é só perguntar! Manu Citar
Membros Edmursp Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 vou visitar este blog conexão Paris, vlw, ensaio fotográfica em Paris!!!!! que chique, parabéns, att Edmur Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.