Membros Marcos Santanna Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 entrei num site colombiano e disseram que existe uma opção mais barata pra ir a san andres, através desse site aqui http://www.vivacolombia.co/?sessionend=1 mas pelo que vi só existe a opção de ir por medellin, mas ida e volta sai por uns 300 reais e tem opção de vôo pra várias cidades da colômbia com preço até mais barato que os ônibus, da uma conferida ai. Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Novembro 19, 2013 Colaboradores Postado Novembro 19, 2013 Olá, andradeoswaldo! Também morri de dó das arraias! Judiação... Achei o El Corral sensacional! Rs. Lanche caro, mas vale o preço. Eitah...eu achei que no Cayo Bolivar não tinha tanto peixe assim, embora seja MARAVILHOSA! Será que demos azar? De qualquer forma, o mais fácil é ver peixe ao redor da ilha, né? rs. Abraços Citar
Membros Oswaldo Andrade Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 Só de receber um email com atualização do fórum já da saudades de lá hehe, e ainda ver que você acabou de voltar de lá... eia, valeu a pena a viagem? Gostou??? É, um casal foi fazer snorkeling pela manhã no Cayo Bolivar e disse que viram muito mais do que no período da tarde, quando fizemos juntos... sei lá =/ mas La Piscinita, West View e Rocky Cay da pra ver muuuuuito!! Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Novembro 21, 2013 Colaboradores Postado Novembro 21, 2013 Curti muito a viagem inteira, rs, mas San André é o paraíso em forma de Caribe, hahahaha. Isso é verdade, mas confesso que não achei rocky cay essa coca cola toda. Perto dos demais lugares que passamos, perde feio Citar
Membros Oswaldo Andrade Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Postado Novembro 21, 2013 Putz serio? Eu pirei naqueles destroços do navio lá no fundo, fiquei nadando por ali um tempão, fui na direção do barco, ali que eu vi estrela do mar, um caranguejo e um polvo! Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Novembro 21, 2013 Colaboradores Postado Novembro 21, 2013 Pode ser que algas me desanimaram, sei lá... Citar
Membros Luceliamp Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Oi...Você sabe indicar uma cia aérea q vá de SAn Andreas a Cartagena?? ou até mesmo q existe este roteiro por mar??? Aéreo a copa faz..mas queria uma low cost!! Valeu!!! Citar
Colaboradores jefinho100 Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Brother, eu vi que você foi em outubro, e gostaria de saber como estava o tempo por lá?? Pois estou pensando em ir este ano do dia 28/10 ao dia 09/11, e estou com medo de estar um tempo de chuva, pois pelo que estou lendo em vários comentários, estão dizendo que é época que chove bastante e tals, será que poderia me ajudar? Citar
Membros Oswaldo Andrade Postado Janeiro 25, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2015 jefinho100, pegamos apenas 1 dia de chuva forte lá, caiu um pé d'água mesmo, estávamos dando uma volta na ilha com carrinhos de golfe, mas só esse dia que foi forte, outro dia em Cayo Bolivar apenas deu uma chuvinha fraca e passageira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.