Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Olá, andradeoswaldo!

Também morri de dó das arraias! Judiação...

Achei o El Corral sensacional! Rs. Lanche caro, mas vale o preço.

Eitah...eu achei que no Cayo Bolivar não tinha tanto peixe assim, embora seja MARAVILHOSA! Será que demos azar? De qualquer forma, o mais fácil é ver peixe ao redor da ilha, né? rs.

Abraços

• Membros
Postado

Só de receber um email com atualização do fórum já da saudades de lá hehe, e ainda ver que você acabou de voltar de lá... eia, valeu a pena a viagem? Gostou???

É, um casal foi fazer snorkeling pela manhã no Cayo Bolivar e disse que viram muito mais do que no período da tarde, quando fizemos juntos... sei lá =/ mas La Piscinita, West View e Rocky Cay da pra ver muuuuuito!!

• Colaboradores
Postado

Curti muito a viagem inteira, rs, mas San André é o paraíso em forma de Caribe, hahahaha.

Isso é verdade, mas confesso que não achei rocky cay essa coca cola toda. Perto dos demais lugares que passamos, perde feio ::mmm:

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi...Você sabe indicar uma cia aérea q vá de SAn Andreas a Cartagena?? ou até mesmo q existe este roteiro por mar???

Aéreo a copa faz..mas queria uma low cost!! Valeu!!!

• 8 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Brother, eu vi que você foi em outubro, e gostaria de saber como estava o tempo por lá?? Pois estou pensando em ir este ano do dia 28/10 ao dia 09/11, e estou com medo de estar um tempo de chuva, pois pelo que estou lendo em vários comentários, estão dizendo que é época que chove bastante e tals, será que poderia me ajudar?

• Membros
Postado

jefinho100, pegamos apenas 1 dia de chuva forte lá, caiu um pé d'água mesmo, estávamos dando uma volta na ilha com carrinhos de golfe, mas só esse dia que foi forte, outro dia em Cayo Bolivar apenas deu uma chuvinha fraca e passageira.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...