Membros bibonguinha Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Olá mochileiros. Dia 20 de Novembro viajarei para Polonia e depois Finlandia. Estou morando em Londres agora mas não consigo encontrar ninguém que entenda o frio que eu sinto (por ser do rio de janeiro ) no inverno europeu. Como vou para um dos lugares mais frios do mundo (terra do papai noel ) ainda mais no quase-inverno gostaria muito de dicas sobre que roupas usar. Andei pesquisando e pelo visto essas vestimentas são essenciais. *Blusa corta vento *Calça corta vento *Calçado impermeável Outra duvida sobre o calçada é sobre o tamanho que devo comprar já que precisarei usar meias grossas, devo comprar um numero maior que o normal? Mas ainda não estou segura sobre o que usar, estou preocupada com o frio que vou sentir porém quando menos roupa para levar melhor, já que vou de mochilão. Por isso gostaria de dicas de roupas bem quentes, principalmente para andar na neve. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.