Membros crisbpereira Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 (editado) Pessoal. Estou planejando minha viagem para Tailandia em Maio/2014 e gostaria de ajuda com o roteiro que estou montando. As passagens de ida e volta já estão compradas (São Paulo - Bangkok), portanto não podem ser alteradas. 02/05 - Chegada em Brangkok a noite 03/05 - Bangkok - Royal Grand Palace, Emerald Buddha Temple, Wat Po, Temple of Dwan – Wat Arun, Museu Nacional 04/05 - Bangkok - Chatuchak Market, Sanam Luang, Siam Museu, Lumpini Park, Flower Market 05/05 - Day Trip: Floating Market, Rio Kwai e Tiger Temple 06/05 - Day Trip: Ayutthaya 07/05 - Bangkok - Fico mais esse dia em Bangkok ou já o roteiro acima está suficiente?? 08/05 - Voo Interno Bangkok/Krabi - Ferry para Ao Nang 09/05 - Ao Nang - Passeios 10/05 - Ao Nang - Passeios 11/05 - Ferry para Ko Phi Phi 12/05 - Ko Phi Phi - Passeios 13/05 - Ko Phi Phi - Passeios 14/05 - Ko Phi Phi - Ferry para Ao Nang após o almoço e depois para Krabi. Passar a tarde em Krabi. Voo noturno Interno Krabi/Bangkok - (??? dúvidas se é válido) 15/05 - Retorno para Brasil Estou em dúvidas se os dias são suficientes para fazer passeios em Ko Phi Phi e Ao Nang e para conhecer bem Bangkok. Por favor me ajudem!!! Editado Outubro 21, 2013 por Visitante Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Oi Cris, Também estou indo pra Tailândia em dezembro. Achei o seu roteiro bem dividido. Eu aumentaria um dia e Koh Phi Phi, no lugar de Bangkok. E quanto a passar a tarde em Krabi, eu só ficaria se tivesse algo imperdível por lá. Diz que a melhor praia mesmo é Ao Nang. A não ser que vc queira dar um rolé na cidade. Eu não ficaria. Como estou indo antes, podemos trocar informações quentinhas!!! Segue o link do meu roteiro. tailandia-e-bali-roteiro-finalizado-com-hoteis-e-custos-30-dias-dez-13-jan-14-t85201.html Beijos Citar
Membros crisbpereira Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 Li seu roteiro hoje! rs. Já anotei algumas dicas!!! Sobre Bangkok, estava realmente em dúvida se precisava ou não de mais um dia. Você acha que os 4 dias são suficientes? Consigo ver as principais atrações? Sobre a tarde em Krabi, eu só coloquei por conta do horário de voo! Pensei em pegar o voo que sai as 22h de Krabi e chega 23:30 em Bangkok, ficando direto no aeroporto para nosso voo de volta, que é as 05 da manhã (chego, como alguma coisa e fico aguardando o voo de volta). Então pensei em ficar até a hora do almoço em Ko Phi Phi, tomar banho no hotel, pegar o ferry para Ao Nang e depois o para Krabi, passando o restante da tarde/noite lá. Ou então passo a tarde em Ao Nang e voltamos depois para Krabi. Voce sabe onde consulto os horários dos ferrys para Ao Nang e Ko Phi Phi? Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Cris, Achomque 4 dias cheios em Bangkok dá pra ver as principais atrações sim! Quanto a Krabi, realmente é melhor ficar logo por lá, voltar pra Ao Nang seria mais cansativo e você Ia perder mais tempo com deslocamento. Ferry pra Ao Nang e Phi Phi tem em vários horários. Se não me engano sai ferry de hora em hora.Tente comprar nas agências, li que no pier é muito mais caro. Dá uma olhada nesse site. O preço é mais caro, mas é mais pra vc ter uma idéia de horários. www.tigerlinetravel.com Citar
Colaboradores fernandomerencio Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 Eu acho que 3 dias só para Bangkok dá legal.. mas daí sem incluir as suas day-trips... Acho importante gastar um tempo na parte nova da cidade para você ver que a cidade tem uma parte moderna que deixa as cidades do Brasil no chinelo com prédios, novos, sky-trains, shoppings maneiros... Logo, acho que seu roteiro com 5 dias no total para BKK excelente! Abraço! Citar
Membros crisbpereira Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Obrigada Fernando! Eu não tinha lido ainda sobre essa parte moderna ... vou ler e decidir se fico esse dia ou não! Citar
Colaboradores fernandomerencio Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 Então cara.. alí no entorno do Lumphini park é uma área bem legal, inclusive o prédio que foi o set de uma das últimas cenas do "se beber não case 2"... é um prédio bem alto que tem um bar no topo... de lá vc vê a cidade toda... Não é barato mas tb nada proibitivo... Não estou lembrando o nome do bar, mas é legal! Cara: pesquisa aí e você verá que Bangkok é a 3ª ou 4ª cidade que mais recebe turistas no mundo... Há um motivo para isso... 3 dias só para ela! Excelente... Citar
Membros crisbpereira Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Sky Bar o nome do bar ... vou dar mais uma lida mesmo, decidir e depois posto aqui Obrigada pelas dicas!!! Citar
Membros rodcoimbra Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Ola cris, comecei a planejar tem duas semanas e ainda nao decidi muita coisa, mas pretendo fazer tailandia e outros paise no entorno. Tu comprou a pasagem onde e por quanto ? Citar
Membros crisbpereira Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 Ola cris, comecei a planejar tem duas semanas e ainda nao decidi muita coisa, mas pretendo fazer tailandia e outros paise no entorno. Tu comprou a pasagem onde e por quanto ? Comprei a passagem pela Delta, numa promoção que saiu nos Melhores Destinos. Vamos fazer escala em Atlanta e Toquio. Pagamos 1900 por pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.