Membros Maufisio Postado Abril 26, 2010 Membros Postado Abril 26, 2010 É meu caro, vale a pena caso queria conhecer uma praia com um visual diferente das brasileiras, as aguas nao sao cristalinas e nem transparentes, mas vale por ser um passeio diferente pertinho de AMS... bom a parte nudista é um caso a parte.... rsrs Abraços Mauricio. Citar
Membros talles.oliveira Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Buenas, Duas dicas em Amsterdam: 1- Quando for visitar a Cervejaria Brouwerij 't IJ (Cerveja muuuuuuuito boa !!) aproveite para passear na feira de rua que tem bem próxima do moinho. A feira tem mais ou menos 1 km (!!!) e tem coisas bem baratas, muito diferente do centro de Amsterdam. Se for comprar lembranças para os que não foram na viagem esse lugar é uma ótima pedida. 2 - Nas proximidades da Praça Dam, tem uma loja de cervejas, a Bierkoning . Eles tem mais de 850 tipos de cerveja e seus respectivos copos. Abraço, Citar
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Campos de tulipas em Keukenhof: http://www.keukenhof.nl/ Mas é só de março a maio. Valeu, Rodrigo Citar
Membros Stellamochi Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Hola! É a primeira vez que escrevo em este foro... Sou brasileira mais vivo em Palma de Mallorca (España) em Outubro vou viajar por 2º ano consecutivo a Amsterdam, se Deus quizer o meu proposito é ir cada ano. A 1ª vez que fui o ano passado (2009) Não visitei nenhum, museo,nenhum pub, nada de nada. Somente fomos nos coffeeShops, e andamos, e andamos... e fomos de shopping. Mas este ano, vamos visitar outras cidades, visitaremos museos, iremos em barco pelos canais.... Quando eu voltar prometo escrever denovo no foro e contar tudo que ví de novo e coisas curiosas que descubri. A... essa cidade onde tem a fabrica de chocola (Koog Zaandijk), huummmm é verdade quando vc vai caminhando adentrando na cidadizinha o cheiro a chocolate vai ficando mais intenso até o ponto de imcomodar, amargo e queimado... Depois tbm tem a antiga fabrica de queijo que vc pode provar varias clases de queijo gratis... Essa é um excurção típica para os turistas... Um abraço a todos. E desculpem meu errors ortograficos, faz muitos anos que nao escrevo em portugues e apenas converso em portugues aki na Espanha. É complicado. Citar
Membros rafauel Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 poderiam indicar uns coffe shops interessantes por lá? pra não perder tempo... e preços também, se souberem. valeu! rafael Citar
Membros rafauel Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 ok, então fica a dica: http://www.rookies.nl/ ambiente agradável, produtos de qualidade... torta de maçã sensacional. não se pode beber álcool lá, mas não achei um que fosse permitido. fui naquele the buldog também, mas é muito turístico e mais molecada. e o preço mais alto ainda. o jeito foi frequentar assiduamente o rookies. não me arrependo. e a tal da heineken experience não vale a pena não. não lembro quantos euros paguei, mas compensa gastar a grana bebendo num bar qualquer. o que achei imperdível lá é o tal do VAN DOBBEN KROKET (http://www.vandobben.nl/). isso mesmo! kroket! é um quitute típido de amsterdam. caraleo! a melhor comida que encontrei na europa. o cardápio é vasto e sei que tem outros lanches e tal, mas só comi o kroket mesmo, pq não entendia o resto do menu hehehe. imperdível!!! é isso, valeu! 1 Citar
Membros de Honra patymarquis Postado Dezembro 24, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2010 Nem só de coffee shops vive Amsterdam. Pra quem gosta de arte, a cidade é um prato cheio. - O Rijksmuseum é muito legal, tem um acervo enorme de artes plásticas e decorativas, quando eu fui em agosto/2010 parte dele estava fechada pra reforma, mas as obras principais ainda podiam ser vistas na Ala Sul. Achei o acervo enorme e muito bonito, e isso porque só vi parte dele, imagino quão belo deve ser completo! - O Museu Van Gogh é imperdível, lá se pode ver as principais obras de todas as fases da vida do artista. Não pegue o audioguia, custa caro e todas informações que ele fornece já estão escritas ao lado das obras. - A casa do Rembrandt foi uma surpresa muito agradável. Não esperava muito e foi um dos lugares que mais gostei em Amsterdam. Lá é possível visitar toda a casa e o atelier do artista, ver várias obras dele, de aprendizes dele e de artistas amigos. Na última parte da visita tem uma exposição das gravuras feitas em 'etching', realmente incriveis. Citar
Membros Fróes Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Postado Fevereiro 17, 2011 Como apaixonado pela Heneiken, fica a dica, não deixem de visitar a Fábrica da Heineken, excelente, dentre outros passeios que se tem para fazer lá, este não pode perder. Citar
Colaboradores LucasFerreira Postado Abril 16, 2011 Colaboradores Postado Abril 16, 2011 Como apaixonado pela Heneiken, fica a dica, não deixem de visitar a Fábrica da Heineken, excelente, dentre outros passeios que se tem para fazer lá, este não pode perder. Concordo plenamente! O Heineken Experience foi o melhor passeio que fiz em Amsterdam! Mesmo eu não tendo feitos muitos, pq os 3 dias q fikei lá, 2 foram debeixo de uma horrenda tempestade! E tbm tem o Museu de Anne Frank, sensacional!! Abgraços! Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 Minha dica: para quem não curte fumar maconha, mas quer experimentar algo diferente em Amsterdam, é legal comprar o bolinho de maconha, muito gostoso com gotas de chocolate para disfarçar o sabor. Outra coisa legal é comprar balas de maconha, que são vendidas em todas as lojas de lembrancinhas e trazer para o Brasil para tirar onda com os amigos ou dar de presente. Trouxe várias e foi a maior sensação por aqui!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.