Ir para conteúdo

Volta ao mundo 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fotografo Campinas

Bá um ano e meio é muito tempo.

nao sei se consigo controlar minha ansiedade, preciso ta na estrada logo ::hahaha::

Ellen.Tab

entrei em contato contigo, vamos nos falando.

Pessoal, já encontrei uma turminha pra gente cair na estrada, o roteiro ainda não esta definido...todo mundo na empolgação quer ir para um lugar :lol:

Mas acho que o pessoal é de fé.

Se mais alguém quiser mais informações entrem em contato.

Abraços

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Ola. também sou de Caxias do Sul e tenho esse sonho. Não sou tão apaixonada assim por natureza, mas posso encarar.... rsrsrs... quando vc pretende embarcar?

• Membros
Postado

E ai

lá por junho ou julho.

por mim já iria semana que vem, mas precisamos organizar bem e juntar um cash!

te mandei uma msg!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

E ai Bruno Beleza,

Me chamo André tenho 21 anos, po me amarrei na sua ideia, to muito afim de ficar 1, 2 anos na estrada. Mais pena que para 2014 não vai rolar uma por falta de grana e outra pela facul, mais estou guardando grana quem sabe mais pra frente a gente não se trombe na estrada.

Grande abraço

• Membros
Postado

Galera , já foram ou ainda stao preparando tudo.

me chamo Helton moro em Salvador tenho 44 anos e gostaria de participar dessa aventura .

Quando saíram e que rota fariam .... ou vamos vendo no caminho sem destinos .

Acredito que todos querem a mesma coisa que é ter novas experiências , sair da mesmice , conhecer novas pessoas , conhecer novas línguas , nos manter com o mínimo possível de custos ,no final ser feliz , mais seria bom uma reunião antes e criar tipo um código de amizade entre os viajantes pois são muitas cabeças pensando e as vezes só dar para fazer uma coisa por vez e ai é que entra a ideia de união e unidade , ou seja... as vezes eu posso não gostar do lugar escolhido mais o grupo como um todo decidiu então tenho que ir com unidade e assim por diante ..... 071 91339804 SKIPE helton12341.

Aguardo contato.

• Membros
Postado

Eai Deco, blz!

A gente ta indo agora fim do ano, se quiser manter contato me add no face que qualquer coisa tu cola depois com a gente.

Deixei meu face nos comentários anteriores,

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...