Membros bruno77 Postado Novembro 17, 2013 Autor Membros Postado Novembro 17, 2013 Fotografo Campinas Bá um ano e meio é muito tempo. nao sei se consigo controlar minha ansiedade, preciso ta na estrada logo Ellen.Tab entrei em contato contigo, vamos nos falando. Pessoal, já encontrei uma turminha pra gente cair na estrada, o roteiro ainda não esta definido...todo mundo na empolgação quer ir para um lugar Mas acho que o pessoal é de fé. Se mais alguém quiser mais informações entrem em contato. Abraços
Membros Fran D.T Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Ola. também sou de Caxias do Sul e tenho esse sonho. Não sou tão apaixonada assim por natureza, mas posso encarar.... rsrsrs... quando vc pretende embarcar?
Membros bruno77 Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 E ai lá por junho ou julho. por mim já iria semana que vem, mas precisamos organizar bem e juntar um cash! te mandei uma msg! té
Membros nalu.gossi Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Adorei... me add no skype nalu.gs@live.com
Membros bruno77 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2013 Te mandei msg nalu abraço
Membros Poukapratk Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Galera to pensando em cair nessa tb já estão na estrada ou ainda não ?
Membros bruno77 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Oi Poukapratk Estamos querendo sair entre junho a setembro. Manda email ou face que conversamos melhor.
Membros DecoPacioni Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 E ai Bruno Beleza, Me chamo André tenho 21 anos, po me amarrei na sua ideia, to muito afim de ficar 1, 2 anos na estrada. Mais pena que para 2014 não vai rolar uma por falta de grana e outra pela facul, mais estou guardando grana quem sabe mais pra frente a gente não se trombe na estrada. Grande abraço
Membros heltonazevedo Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Galera , já foram ou ainda stao preparando tudo. me chamo Helton moro em Salvador tenho 44 anos e gostaria de participar dessa aventura . Quando saíram e que rota fariam .... ou vamos vendo no caminho sem destinos . Acredito que todos querem a mesma coisa que é ter novas experiências , sair da mesmice , conhecer novas pessoas , conhecer novas línguas , nos manter com o mínimo possível de custos ,no final ser feliz , mais seria bom uma reunião antes e criar tipo um código de amizade entre os viajantes pois são muitas cabeças pensando e as vezes só dar para fazer uma coisa por vez e ai é que entra a ideia de união e unidade , ou seja... as vezes eu posso não gostar do lugar escolhido mais o grupo como um todo decidiu então tenho que ir com unidade e assim por diante ..... 071 91339804 SKIPE helton12341. Aguardo contato.
Membros bruno77 Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Eai Deco, blz! A gente ta indo agora fim do ano, se quiser manter contato me add no face que qualquer coisa tu cola depois com a gente. Deixei meu face nos comentários anteriores, Abraço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.