Membros bruno77 Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 oi pessoal Me chamo Bruno, moro em Caxias do sul, apaixonado pelo mar e natureza. sou mergulhador, e estou aprendendo alpinismo e vela. procuro pessoas que se encaixe ou não em algum desses esportes, ou alguém que só queira ta na estrada. pessoas loucas por aventura assim como eu, que queiram viajar para lugares desconhecidos, quem sabe o mundo inteiro ou boa parte dele, e que topem qualquer tipo de aventura, atras do desconhecido, quem sabe dos melhores pontos de mergulho e picos de escalada do mundo. uma viagem ainda sem data para o inicio e duração, ainda. a ideia é juntar uma grana, arrumar emprego para financiar a próxima cidade. to aberto para discutirmos formas de fazer isso, e acharmos soluções. por enquanto isso é só um rascunho.
Membros PABLO COELHO Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 meu nome e pablo tenho 20 moro no rio de janeiro vc ta pensando e começa por onde ? ta pensando em ficar um pouco em cada cidade trabalhar temporariamente
Membros bruno77 Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 Oi pablo, blz? eu ainda não pensei em onde começar, mas isso é coisa para ser estudada, eu pensei em Portugal e depois ir para outros países europeus, mas nada certo ainda. sugere algum lugar? é exatamente isso que eu penso, trabalhar por comida e estadia nem que seja, em cada lugar, e arrecadar uma graninha para viajar mais um tempo e trabalhar de novo em outro lugar. conheço bastante pessoas que fazem isso e que estão na estrada. eu me sinto um pouco inseguro para fazer isso sozinho, sem contar que em dois ou mais tudo é mais fácil e mais barato.
Membros PABLO COELHO Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 to muito animado o unico problema e que eu não tenho passaporte quero ir muito nessa viagem você tem facebook me add la https://www.facebook.com/pablo.coelhosilva.7