Membros Fernanda Navegando Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Olá personas, buenas noches! Moro aqui em Belo Horizonte e estou com muita vontade de ir pra chapada diamantina lá pelo final do ano. Tenho a possibilidade de ir logo no dia 25 ou 26 direto de BH para lençóis ou ir de porto seguro onde uma amiga mora rumo à chapada lá pelo dia 10 de janeiro e depois na volta descer em boipeba- moreré e voltar a minha cidade. Procuro companhias, quero ter um reveillon mais espiritualizado, nova era e muito mato! mochila nas costas e vida cigana Meu facebook é Fernanda Navegando, aproveitem e vejam meus trabalhos artísticos, performance, vídeos , fotos beijos e luz! namastê! Citar
Membros zucoloto Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Ei Fernanda, tudo bem? Eu e uma amiga vamos pra chapada no período de 28/12 até 04/01. Seria muito termos mais uma amiga para essa aventura. Se quiser me add no facebook é: Izabel Zucoloto. Iremos sair de Vitória/ES. Bjos Citar
Membros montanha montanha Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 ola,pessoa! estive na chapada em outubro de 2013,Rio de Contas Ba,subi o topo do barbado e itaobira, informaçoes e fotos.beto gabriel gabriel madeira, boa viaje,proxima rumo aos cannyos de sc,fazer um rappel. abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.