Membros Guilherme guerra Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Entao pessoal sou de Porto Alegre também, tenho realizado algumas travessias com meus alunos pelo estado, podemos marcar algo. Guilherme guerra Prof de geografia e sobrevivencia Citar
Membros Bruno Agostini Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Galera estarei fazendo a travessia da Ferrovia do Trigo, Guaporé - Muçum agora na pascoa... irei com meu irmão e um amigo, bora? Citar
Membros vidalpesca Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Alguém conhece um trekking no RS com 1 pernoite que dê pra fazer sozinho? Abs Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Maio 7, 2014 Colaboradores Postado Maio 7, 2014 ahhhhh cias pra trekking, tudo que eu preciso! Citar
Membros guilhermejaques Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 vidalpesca, a ferrovia do Trigo, entre Muçum e Guaporé pode ser feita em dois dias... com direito a despertador com tema de trem se tu tiver um pouco de sorte (ou azar, dependendo do ponto de vista) Mas nessa época do ano faz bastante frio por lá, eu esperaria o início da primavera... Citar
Membros guilhermejaques Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 Alguma coisa programada para os próximos fins de semana? Citar
Membros LuccDLeck Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 É uma pena que o clima nao esteja ajudando. Seria uma boa opção a ferrovia do trigo. Citar
Colaboradores Aline.Pires Postado Junho 23, 2014 Colaboradores Postado Junho 23, 2014 É uma pena que o clima nao esteja ajudando. Seria uma boa opção a ferrovia do trigo. Lucas, final de semana eu fiz a ferrovia do trigo e embora a noite fosse bastante frio, foi absolutamente suportável durante o dia, eu acho que até melhor com o vento gelado do inverno do que no sol escaldante do verão. Fora as vertentes de água que estavam cheinhas e li a respeito que há lugares que secam no verão (não sei dizer se é verdade)... Só não recomendaria fazer em dias de chuva, fora isso, não vejo impedimento para fazê-la. Citar
Membros 9914c177a7 Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Alguem ae procurando pessoas, ou tem grupo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.